27 de fev. de 2013

Renovo!



                    As vezes quando olhamos nosso reflexo num espelho límpido percebemos como o comprimento do nosso cabelo está simetricamente exagerado se comparado a nossa ternura. Parece que falta qualquer coisa em nossa feição que nos complete, ou que reflita o intrínseco. Nesse instante de desconforto buscamos uma boa dose de renovação. Seja à caminho de uma cabeleireira diferente ou mesmo uma mudança no guarda roupa. Pequenos detalhes que acrescentem vivacidade e ousadia na face monótona. E foi com esse pensamento que resolvi cortar as madeixas. Assim puro e simplesmente, numa tarde alegre e sutil pedi a minha mãe que me levasse na cabeleireira dela e decidi inovar totalmente. Sempre quis um cabelo curtíssimo e bastante encaracolado, só precisei criar coragem e radicalizar. O que resultou disso? Um reencontro comigo, na verdade uma renovação, ainda mais espontânea e bucólica. Parece que o sorriso cresceu e ficou ainda mais feliz! Depois que me vi com meu novo corte percebi uma Tammy que sempre esteve aqui dentro, e que somente agora brotou sem medo. Assim mais livre, mais alegre e voadora(rsrs)! Parece que uma simples ação nos torna mais autênticos e restaurados. Agradeço a Deus por esse maravilhoso renovo, que nasceu do seu imensurável amor e me encorajou a ser o que ele deseja que eu deveras seja! Afinal, nada como o amor de Jesus para regenerar toda a tristeza e decepção do nosso coração, trazendo chuva e esperança para nosso rosto jubiloso!

3 comentários:

Samara Even disse...

E ficou muito mais linda! <3 Amei!
É incrível como fazer uma vontade de renovação em nós acende uma alegria sem tamanho. Já tive o cabelo super,hiper,mega curto e me sentia tão feliz. Mudou com o tempo e hoje eu estou deixando crescer porque deu vontade. Qualquer vontade,por mais maluca que seja,se perdurar é porque quer acontecer. Então se bater vontade eu faço. Agora o que vem combinando comigo,com meu eu no momento é deixar o ondulado natural voltar e ficar mais natural comigo mesma,mas verdadeira,mais eu. Bjin.

Ana Paula disse...

Ficou linda!
Bj

Karine Maciel disse...

Ficou lindamente mais linda. Como pode???
Confesso que me inspirou a fazer o mesmo. Há um tempo tenho pensado em radicalizar,mas me falta a coragem. No meu momento vai acontecer.
Amei o seu momento,combinou muito. Parece mais leve,o sorriso mais aberto...
Adorei mesmo,parabéns!