22 de jul. de 2012

Quando o amor acontece!

Tumblr_lx7a830ywp1qhttpto4_400_large

Gostaria de compartilhar algo com vocês.Uma alegria que me completa nessa tarde abafada de domingo.Essa vontade enorme de sair pulando pelos arredores da casa e sorrir com todo o meu ser,é fruto de algo grande.Algo que está fora de nossa compreensão.Sempre que estou profundamente desorientada Deus sussurra em meu ouvido uma doce canção de amor.Ele canta baixinho que tudo está bem e perto dele tudo faz sentido.E distante dos seus átrios só me resta a solidão.E mesmo lá,no vale do desamparo ele permanece ao meu lado.E como seria a vida sem meu querido amigo?Só existe vida em sua plenitude ao lado dele.O meu Salvador que restaura todo o meu interior e agita tudo que há inerte em mim.E somente Jesus para aliviar a dor que fazia meu coração ruir.Somente Ele para me dar paz nesses dias de tormenta.E a cada dia percebo o quanto preciso dele para me manter viva.Digo vida em seu sentido literal.Pois só existe ar puro em seus verdejantes campos.Somente encontro descanso nos seus reconfortantes braços.E sim,Deus existe.Não esse deus que o mundo criou,mas o verdadeiro Deus que criou a terra e tudo que nela há.Um Pai que é amor e tudo ao seu redor é tão incrivelmente maravilhoso,que dissipa toda a minha infelicidade.Acredito em Jesus,e o sinto em cada instante de minha vida,e não apenas quando vou à igreja,afinal nós somos a igreja!E erroneamente insisto em viver a minha realidade distante do amor.E a frustração vem em consequência,dor,raiva,angústia e desamor.São sentimentos tão horríveis que sinto-me fraca só de escutar.Porque estive sentindo cada um deles nesses dias e nossa como é ruim estar longe do amor.É como respirar através de aparelhos.E para quem já sentiu o cheiro das flores em sua perfeita fragrância sabe bem como é repugnante o ar artificial. Com Deus tudo se conecta em uma perfeita sincronia.Cada detalhe delicadamente transformado pelo seu suave toque.E aquele sentimento de dor e ódio se esvai,definha.Com Deus eu aprendo a respeitar o tempo e a cantarolar quando a escuridão se aproxima.Ele me ensina a amar um certo alguém com todo o meu ser,e nossa como isso me faz bem.Estou feliz,e sinto a vida borbulhar tudo dentro de mim.Incrível como as lágrimas de uma noite podem ser dissipadas com um simples calor de uma manhã ensolarada.Me alegras,me reaviva,me reidrata,move tudo em mim.Deus é tudo que eu verdadeiramente preciso para ser feliz!Obrigado Senhor por me amar messo quando eu estou distante.
Caros amigos,estou de malas prontas para uma reconfortante viagem.Estou realmente feliz em saber que deixei um texto alegre para vocês.Nada melancólico e cinzento,eu amo cores e estou radiante como um solzinho em plena aurora.Como é lindo o amor,e como é mais brilhante ainda é viver com Deus,o amor em sua abundância e profundidade.Desejo boa semana a todos e um lindo sorriso alegrando a face de cada um.E não esqueçam,vale a pena se arriscar para viver o amor!Amem,e verão a vida sorrir de deslumbramento!

14 comentários:

Luzia Medeiros disse...

O amor é o que há de mais lindo nesse mundo de desilusões.

Lindo texto. Ótima viagem.

Beijos.

Heitor Lima disse...

Que bela oração. Não vejo outra forma de chamar esse texto.
Tenha uma boa viagem, mana! \õõ
E veja se aparece lá no blog, sumidinha u.u HEHE'
;*

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Adorei o post! Muito gostoso de se ler :) Beijinhos!

Ivana disse...

Texto muito bonito, você é especial, uma ótima viagem recheada de muito carinho, afeto e alegria, bjs

Juliana Guedes disse...

O amor de Deus realmente é o que nós move a cada dia.
Lindo texto! Boa viagem..

Anônimo disse...

A ESSENCIA DE DEUS.
A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO Físico DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “AMOR”, nos dá a existência da vida

Unknown disse...

".E para quem já sentiu o cheiro das flores em sua perfeita fragrância sabe bem como é repugnante o ar artificial." Quando eu li esse trecho eu lembrei de uma música do Kleber Lucas que diz que, depois de experimentar o amor de Jesus, é impossível encontrar outro amor semelhante, em qualquer outro lugar:

"É impossível pra alguém que provou o teu amor
E depois deixou, sim é impossível pra este alguém
Encontrar um amor maior que o de Jesus"

Ele é lindo, maravilhoso e eu estou me sentindo assim, feliz, ansiosa por Ele, desejando mais e mais conhecê-lo. Voltei ao primeiro amor. É muito bom encontrar pessoas assim na blogosfera! Deus te abençoe querida, vou voltar sempre aqui, pode contar comigo ;)

Amanda Souza disse...

Que texto tão puro! Adorei, super alto astral e sincero. Gostoso demais de ler. Quem não tem Deus em sua vida não sabe o quanto perde.
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Um texto que é uma ode à pura beleza que decora teu lindo ser. Ser abundante em um amor vibrante, plenamente radiante em concreta doçura. Texto encantador, que declama bem a maravilha que é o sentir, que é a energia de Deus nos preenchendo, nos trazendo o sorriso no rosto e nos certificando da verdadeira vida. O amor se sobressai a tudo. E ele torna tudo suportável, mais leve, menos intragável. Com amor, tudo se torna possível e menos grotesco. O amor só traz bem...

Belíssimo texto.

Beijo carinhoso!! E boa viagem!

Ah, volte logo. Estou com saudades... ;)

Sabrina Nunes disse...

Deus é quem nos dá tal essência. Boa viagem, beijos *-*

Heitor Lima disse...

Que imagem linda essa que você colocou aqui em baixo! *-*
Gosto muito da sua criatividade e vim agradecer pela sua visita tão calorosa! Topei a ideia do vídeo e vou fazê-lo assim que tiver condições, o que pode demorar um pouco :P
Tem post novo lá ;*

Scarlat Assunção disse...

Deus é nosso Tudo, simples! Palavras lindas, como sempre (:

Marcos de Sousa disse...

Belo texto e uma boa viagem para ti.

Cynthia Brito disse...

Oi Thamyris! Li seu comentário lá no blog... Me desculpe responder somente agora... Mas é que havia me afastado e só agora estou retomando às atividades como antes! Espero que entendas.
Bom, mas adorei sua visita e vim retribuir. Tudo aqui continua lindo! Aliás, adorei seu texto! Deus é perfeito conosco e nos dá, não aquilo que merecemos, mas aquilo que precisamos. Ele é todo nosso auxílio, nossa força, nossa vida!

Que Ele abençoe sua viagem, seus projetos e toda sua família!

Beijinho.