25 de ago. de 2012

Renovação

Um terno e bonito sorriso aflorou em meu rosto hoje de manhã. Faz tempo que não sentia o calor do sol em minhas entranhas,renovando cada articulação e fazendo meu coração pulsar com mais vontade. É interessante ver como uma manhã pode ser mais jubilosa que a anterior, e como o rosto fica corado mesmo com as lágrimas da noite passada. Estou muito feliz, sorriso nenhum é mais verdadeiro que a alegria branda que floresce em meu ser. Estou feliz por voltar a escrever, pela oportunidade de amar, pelos novos amigos que me encantam, pela minha família maravilhosa, pelo meu curso na universidade, e por ter um amigo que está sempre comigo,Jesus! E para prolongar esse contentamento renovei o blog, está com um designe que reflete mais de mim, com um toque artístico e minimalista. Estou ansiosa para saber a opinião de vocês, meus amigos, que tanto me apoiam e me alegram. Sou grata a Deus por me presentear com pessoas tão lindas e atenciosas como vocês!
                               BeijinhosTernosParaTodosVocês :*

3 comentários:

Samara Even disse...

Tá muito lindo!
Mais a cara das suas escritas perfeitas.
Amei! Bjuku!!

Blog Love In Red disse...

Que bom que voltaste Tammy *-*
Está PERFEITO seu cantinho <3

Scarlat Assunção disse...

lindo o lay! Linda a tua descrição! Fico feliz que tenha voltado, que esteja feliz ♥