4 de jan. de 2012

Senhor,tu és a minha Vida!

Hoje despertei de um sonho estranho.Desesperada clamei por Deus como única solução para minha aflição.Não estava mais suportando viver tão distante do meu Amor.Aos poucos acabei trocando-o por prazeres efêmeros e ilusórios.E tudo isso em dois dias.Minha cabeça fervilhava e eu não conseguia ter um sono tranquilo.A paixão estava segando meus olhos e impedindo-me de ver a cruz.Quão distantes podemos estar de Deus e não percebemos?aí está o perigo!A distração cotidiana vai nos afastando gradativamente da presença do Senhor.E de repente a paz vai se esvaindo do nosso interior.A contemplação das coisas simples vão simplesmente desaparecendo.E a nossa natureza pecaminosa acaba dominando nosso coração e as nossa decisões.E as velhas incertezas e ansiedades retornam;prejudicando seu relacionamento com Deus.As vezes é necessário sentir a escuridão de estar longe do Senhor,para saber quão importante é estar atado em seus braços.A paz,a mansidão,o domínio,e a alegria são dádivas que só aqueles que vivem no Espírito podem usufruir!Interromper o sublime agir do Espírito Santo em nossa vida é como rasgar as asas de uma borboleta.Ficamos sem serventia,como uma árvore sem frutos.Uma pessoa vazia que nada tem a oferecer ao outros.É muito decepcionante olhar-se no espelho e só enxergar o superficial.O egoísmo exposto na face tristonha.Somos um oceano congelado que necessita da luz de Cristo para derreter nossos icebergs interiores.Agora,depois de tantas lágrimas,estou renovada.Como uma suave borboleta renascida.Fazendo seu voo tênue na linha do horizonte.Só Deus pode suprir nossas necessidades!Jamais abandone a luz de Deus.Mesmo que os prazeres do mundo sejam mais atraentes.Jesus Cristo tem sempre o melhor para nossas vidas,confie e descanse no Senhor,ele cuidará de nós!
É sério!O despertar hoje foi realmente desesperador.Ontem minha alma estava angustiada.Como faz falta a presença do meu Rei!Como eu necessito da sua paz e dos seus carinhos.Um só minuto longe de seus braços é como um bebê longe de sua mãe.E como seu amor é fiel ele nunca desiste de me ver novamente,e sempre me recebe de braços escancarados,sorrindo a minha espera.Que Deus maravilhoso!Te amo Senhor!Sem você não há vida.E nenhuma paixão,nenhuma distração vai interromper nosso enlace,pois eu desejo mais que ardentemente ser Sua.Pois és o Verdadeiro Amor,o mais puro,mais brando,mais genuíno.Viverei em seus braços pois és o único digno de toda Honra e toda Glória!Jesus eu te amo!

Um comentário:

Luzia Medeiros disse...

Que lindo! Texto cheio de sentimentos.
Viver sem Deus é viver sem luz, é não ter paz, por isso quando nos afastamos um pouco sentimos nossa alma dilacerar.

Beijos.