7 de jan. de 2012

Chega de Drama!

228917_158981854179268_146853888725398_324330_5615038_n_large
De alguma forma eu estou conseguindo superar o melodrama.Para quem me conhece sabe o quanto eu sou dramática e gosto de dificultar coisas simples.E ser assim é um grande pesar que vai sugando a beleza do momento.Uma espécie de negativismo com fantasia misturados nos delírios das desilusões.Uma hora a gente cansa.E os outros cansam desse exagero inescrupuloso.Sou assim cheia de hipérboles desde pequena(teria feito sucesso como escritora de dramas).Mas sinceramente isso já está me enfadando.Quem convive comigo compreende o quanto isso rouba minha alegria e me faz sepultar os mais belos sentimentos e relações afetivas.Uma pessoa melodramática não sabe esperar o tempo das coisas e está sempre se lamentando da maioria dos acontecimentos.Se queixa de tudo mesma,dos seus calos das suas rugas,das espinhas,dos amores não cumpridos,das amizades confusas,para o dramático qualquer coisa é motivo para começar um teatrinho básico.Faço drama pra tudo;um cortezinho no dedo é um escândalo,se o cara não pediu meu número é outro show,se ele não expressa seus sentimentos são outras lágrimas.Stop!nem minhas primas suportam tanto negativismo assim.Encontro dificuldades em coisas tão práticas.É muita falta de esperança para apenas um cérebro.Ontem a noite foi a última gota da torneira.É hora de fechar esse desperdício de energia.É o momento certo para arranjar uma rede e descansar nos braços do Pai!Descansar mesmo(porque muitas vezes dizemos estar esperando em Deus mas na verdade estamos morrendo de ansiedade!)Vamos ascender uma noite de Neon e celebrar a Vida!Que cada segundo seja realmente vivido e pulsado.Vamos ter esperança fervilhando em nossas veias,e deixar a tristeza na rua do esquecimento.A nossa vitória já foi conquistada na Cruz,e não temos motivos de estarmos sempre tristes(porque as vezes não dá pra evitar as lágrimas).Eu quero alegria,vida eclodindo do meu interior,eu quero palavras de ânimo e oferecer beijos em vez de socos no estômago!Eu quero acreditar quando tudo for impossível,e sonhar quando a tempestade estiver para inundar meu veleiro!Se deu certo,maravilha,se não aconteceu,Deus tem o melhor pra mim!Mas por favor,não esqueçam das fagulhas teatrais que resistem ao mais altivo som de felicidade,por isso evitem despertar em mim esses sentimentos horripilantes...Agora eu quero é explodir!Uma explosão de felicidade e amor!!!Beijos e abraços para todos que sempre esperaram esse grito de Liberdade!Que Deus me ajude a continuar constante!

2 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Que saudades que tinha de aqui passar, de ler estas suas palavras lindas. É muito bom saber que estas a seguir em frente e quanto ao complicar toda a gente complica uma vida que poderia ser simples, que poderia ser bem mais feliz. Adorei este seu texto, dá forças a quem parece que agora não as tem. Um Beijo :)*

Heitor Lima disse...

Mana, você não sabe o quanto fiquei feliz com a sua visita e comentário lá no meu blog! >.< Você é demais! HEHE' Gostei muito do seu post. Ele mostra um pouco de raiva da sua atual situação. Um pouco disso é bom nesses momentos. Faz a gente realmente querer mudar. Só temos que ter cuidado. Passar do gelado pro fervente pode gerar sérias consequências. Desejo sorte e sabedoria nessa sua empreitada. E seja sempre bem vinda ao meu blog. HEHE'
Até a próxima ;*