11 de ago. de 2013

Nem vi você chegar...








Por favor segure meu corpo enquanto sinto o leve soprar da aurora em meu rosto.
Sinto cada película do ar se movendo em meu ser, sua cor está tão bela esta manhã, cante qualquer música querido.
Podemos viver eternamente nessa aurora suave, seu coração batendo calmo enquanto seguro suas mãos.
Seu nariz está maravilhosamente feliz e sua boca é oceano de bençãos em minha vida.
Diz no meu ouvido que quer apenas um beijo meu, e me deixa correr solta pelo tempo...
Não precisa ir atrás de mim, porque eu voltarei sorrindo, feliz.
Estou amando sua boca de goiaba, seu nariz de arco íris e seus olhos de cachoeira.
Você me ama nesse tom?  Nessa matiz dourada e azul que rejuvenesce o céu, tão lindo.
Eu te amo hoje, amanhã talvez.
Mas hoje eu o amo.
Somente, meu querido!



3 comentários:

Nanda Torres disse...

Oi florrr...
Estou passando para lembrar do #desafiodoleitor do blog Lado de dentro deste mês, as fotos deverão ser enviadas ate dia 15 (quinta-feira)... Conto com sua participação!
Segue abaixo o link...
http://lladodedentro.blogspot.com.br/search/label/Desafio%20do%20leitor

beeeijos <3

Nanda Torres disse...

Oi florrr...
Estou passando para lembrar do #desafiodoleitor do blog Lado de dentro deste mês, as fotos deverão ser enviadas ate dia 15 (quinta-feira)... Conto com sua participação!
Segue abaixo o link...
http://lladodedentro.blogspot.com.br/search/label/Desafio%20do%20leitor

beeeijos <3

Anônimo disse...

"Foi como ser feliz de novo" <3