5 de abr. de 2013

Delicadeza.

Tumblr_m3uyxku9xu1qgmlzlo1_500_large
Sinto sua falta. Sobretudo nos dias frios. Ponho o vestido mais lindo para vestir amanhã e te espero inconscientemente na primavera dos meus sonhos mais doces. Seu trato simples e olhar direto me desnivelam de um modo incomum, fico solta no vento. E como um tufão manso seu toque suave me realinha os sentidos e os olhos vislumbram a natureza com mais vividez. Foste com o seu melhor sorriso e com seu intenso perfume, mas as recordações permanecem dentro de mim. Cada instante ao seu lado me ensinaram mais que incontáveis dias perto de quem nada nos tem a somar. Não apenas no meu mas em inúmeros corações que sentiram a sua paz acalmar a pressa da rotina, e bater com delicadeza ao sopro da sua voz pausada. E isso basta. Isso te faz transcender e despertar vida até nos corpos que caminham cativos no silêncio da avenida. O modo sublime como você esquecia de tudo e ia para um lugar tão longe daqui sem correr milhas e milhas. Aqui, tão perto e ao mesmo tempo tão distante de tudo. Tão chegado à Deus, tão apaixonado por Jesus Cristo. Querido seu amor é a cura, é bálsamo que umedece os corações desérticos com seu amor tão terno. Agora te ofereço minhas simples palavras, tão pequenas a tentar transpor o que sinto em silêncio descontínuo. Espero que as flores por aí estejam sempre lindas e que seu coração bondoso seja canal de graça para todos que estão tão perto do seu amor.

3 comentários:

Samara Even disse...

Ler esse texto tão lindo ilumina minha noite, amiga. O blog tá muito lindo também. Bjin.

Ana Paula disse...

Simples palavras que aquecem!
Lindo texto. Beijo

Unknown disse...

doce e intensa, este é seu resumo moça ♥
Seus textos são flutuantes, leves e tão profundamente belos! Adoro passar por aqui ♥