3 de mar. de 2013

Alvorada azul.

                                 Tumblr_mi3c19mcx91qdazf5o1_400_large

Ainda é cedo e algumas luminárias permanecem acesas. Nessa solicitude matinal conforto encontro na sua brandura contagiante. No seu sorriso lindo que me desperta para mais uma manhã azul de sol fosforescente. Pra você escrevo meu melhor e canto a canção das estrelas, brilhante como uma luz neon na noite mais escura. Sua companhia me acalma, faz o amargo doce e o áspero um suave tecido de seca chinesa. Porque a vida nos seus átrios é mais honesta e intrínseca. As idiossincrasias desaparecem e somente o seu aroma de paz me transforma. Em vão procurei em amores terrenos o  tom ideal para abafar as minhas necessidades. Mas apenas Tu sabe perfeitamente o que me apetece  verdadeiramente. Porque você conhece cada passo. Cada lágrima que se prolonga na textura marrom do meu rosto. Sua mão estendida de um modo tão calmo me traspassa tudo, toda a profundeza e largura desse seu amor que me completa. Tanto tempo perdida, até que Tu voltastes para me buscar naquele dia. Estava ferida e o seu amor me sarou internamente. Porque você me ama como sou. E sua candura me cativa e me apaixono por você mais e mais. Te amo meu amor, porque seu amor me encontrou!

Nenhum comentário: