20 de out. de 2012

Acalma-me

Pai,
meu coração está tão dolorido.
Estou confusa e tenho medo, medo desse silêncio que cresce dentro de mim.
O que farei Senhor ? me vejo tão sozinha nesse mundo sem você... tão pequena.
Olho ao redor e nada faz sentido. A angustia, a raiva, a amargura, me consomem a cada dia.
Que posso fazer Jesus? me mostre tua luz nessa noite tão escura... só quero estar com você.
Mas sou tão fraca, qualquer coisa já estou caminhando para a porta larga, qualquer aperto me assusta, me sufoca.
Me sinto fraca, oca, seca, vazia.
Qual sentido disso?
Para que tanta complicação? a vida é tão simples.
Eu não aceito essa vida que me oferecem, que colocam sobre mim e me deixam carregar os fardos sozinha... tão solitária.
Faz tanto frio Senhor, o que me vale estar com a razão se me sinto tão perdida?
Prefiro ser louco e sentir você todos os dias da minha vida!
Melhor um segundo abraçada a você que todas as riquezas desse mundo.
Que me valeria o ouro se ele não me traz a paz que só tu sabes me dar.
Tão linda é a vida em sua presença, com você me segurando enquanto estou triste.
Só tu me dás a verdadeira vida, nenhum outro ser me preenche como tu.
Mas papai, me ajuda... me sinto tão vazia e infeliz.
Parece que uma nuvem escura quer engolir-me de uma única vez... me abraça e me carrega dessa escuridão?
Eu sei que me ouves, então Deus, cuida de mim?
Eu creio que tu estás sempre comigo, e mesmo que pequena seja minha fé eu sei que não me deixarás sozinha.
Fica comigo mestre, preciso de Ti Papai!

Nenhum comentário: