20 de out. de 2012

Viagem-curitiba_large
Se me olho no espelho, eu percebo:
a ira, a raiva, ressentimento.
Se me vejo por um segundo refletida na água turva desconfio:
que toda beleza só esconde o choro que me inunda a cada dia.
Se olho para as ondas eu sinto o vento levar a esperança:
a vida, o fôlego, a fé.
Se observo o céu eu sinto:
o mistério, o encanto, a alegria em cada nuvem que flutua.
Se escolho te louvar minha alma se renova:
o choro passa, a raiva se dissipa, o amor me refaz.
Aumenta o fogo, aumente a chama e incendeia meu coração Pai!
Incendeia a tristeza, o ódio, e que o teu amor me consuma!

2 comentários:

Samara Even disse...

Que lindo! Quando penso em Deus meu coração também se enche de amor e tudo de ruim passa. Bjuku!!

Scarlat Assunção disse...

tão bom te ver escrevendo coisas lindas por aqui (: