6 de out. de 2012

Eu sei que estás comigo, Jesus!


Quão suave é o teu vento a tocar-me nesse lindo instante. Respirar o seu amor purifica a minha vida, ilumina meus olhos e oxigena meus pulmões, limpando tudo em mim. Como é maravilhoso estar escondido no teu caloroso abraço. Sentir o teu cheiro perfumando cada espaço de mim, purificando-me. Porque tu és a certeza que eu preciso, és tu quem me preenche e eu me sinto completa ao seu lado. Segura estou contigo, me achego aos teus braços e sei que não há nada mais precioso que te ter como amigo e te chamar de Pai. Uma vez em seus braços e não quero mais estar em outro lugar. Porque contigo eu me encontro, eu me surpreendo e compreendo com clareza  as coisas que outrora estavam turvas a minha vista. Senhor como é bom te ter em minha vida, palavras não são suficientes para expressar a minha gratidão pela sua amizade e amor tão abundante. Que farei eu? para onde irei? Se somente em ti existe plenitude de vida? Jesus a sua luz sarou a minha visão, um só segundo junto a ti eu sinto todo o sentido de estar viva, cada respiração  é por tua graça, tua misericórdia me sustenta e não importa o que esse mundo diga, pois o teu amor é tudo, é o meu bem mais precioso. E não interessa a largura e altura das provas, tu estas comigo e me dá asas, me levas aonde não consigo ir, não há outro como tu, Te amo Mestre!

5 comentários:

Luzia Medeiros disse...

É tão lindo sentir o amor de Deus ao nosso lado, nos protegendo, nos guiando sempre.

Lindo!!!

Beijos.

Nanda Torres disse...

Ele nunca nos abandona!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUe lindo post, Deus é amor e perfeito em amor!

Anônimo disse...

Every weekend i used to gο tο
see this ωeb sitе, becauѕe і ωant enjоymеnt, sіnсe this this web ρage сοnаtions rеаllу good funny informatіon too.


Feel freе to νisit my site buy Silk n sensepil

Anônimo disse...

goοd comрariѕon among 2 veгy good еlectгic cigarettes and і also аgгee in whіch having nicotine cartridges іs a good reason
whу yоu shοuld spend a lіttle bit more.


Take a loοk аt my websіte; green smoke gift code