26 de ago. de 2012

E se meu sorriso colidisse com o seu?


Tumblr_lwupdwlnaf1qeb6upo1_500_large

Olhos atentos a observar as distintas feições que se condensam em uma perfeita sincronia. Sorrisos abertos a conversarem entre si, enquanto alguns poucos permanecem estáticos em seus lugares vazios. Em um simples e inesperado instante dois seres se percebem. Olham-se sem interesse aparente, mas existe um inevitável tom avermelhado em suas pupilas. Uma fagulha imperceptível que incendeia pausadamente a indiferença solidificada em suas pálpebras frias. O doce tornando-se amargo, e o fel outrora arraigado em suas artérias misturasse ao adocicado gosto de fruta colhida logo de manhã enquanto os pássaros voavam o céu azul topázio.
Alguns minutos e cantarei mais uma vez para o vento voltar a soprar em meu rosto a sua aridez. Fique ao meu lado até o fim dessa tempestade, a areia do deserto não desgastará a nossa ternura. Talvez a boca ressecada e a derme áspera a suplicar por chuva. Estive por aqui em outra estação. Havia mistério e fantasia, e as tamareiras dançavam ao sussurrar da brisa. A noite acordou e nós estamos a uma légua de mergulhar nas verdes águas da próxima miragem. 
Uma pequenina porção de reciprocidade é o que me basta. O pouco superabundando entre as minúsculas porções de afeto. Um delicado sorriso a evidenciar o que há de oculto. Um sincero aviso que anuncia as risonhas faces que talvez se divirtam na longa caminhada pelo deserto.

2 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Seria um cataclismo de encanto, de sedutora sensibilidade, encharcada por um amor envolvente, perfeito na sua sintonia em se espalhar pela alma.
A troca de afeto conflui e os olhos seriam retratos fiel de um encontro secular, o riso então, a assinatura desse eterno estar...

Seria lindo!

Belo texto Tammy!
E ficou lindo o blog!
=D

Karine Tavares disse...

Teu blog é lindo!Parabéns!
Vem conhecer o meu:

leiakarine.blogspot.com