20 de jul. de 2012


Esse frio de lágrimas empoçando o chão está me fatigando.Eu quero é sentir a vida fervilhando seu frescor em minhas entranhas,aventurar-me em algo mais encantado,mistério envolvendo meu pranto em riso.Preciso de férias da solidão,ficar sentada olhando o tempo se findar não é mais um desejo da minha alma juvenil.Quero correr,viver,sentir,sonhar,seja me apaixonando de novo,seja envolvida em outro abraço,mas que seja.Cansei de ficar esperando o vento me levar,ele que me siga!

3 comentários:

Luzia Medeiros disse...

Que lindo, Tammy. As vezes cansamos de viver sempre as mesmas coisas. É chato conviver com a solidão, abraça-la todos os dias. Chega uma hora que não dá mais, queremos voar, seguir novos e felizes rumos.


Beijos.

Pedacinhos de mim disse...

Que palavras intensas Tammy, a vida por vezes torna-se monótona, repetitiva e o que pedimos é um novo começo, um caminho mais empolgante. Gostei muito. Um Beijo :)*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É importante renovar, deixar a vida se aflorar novamente e nos oferecer um brilho novo. Só assim para avançarmos, para colorirmos novamente o mundo que nos cerca, e quem sabe as asas ganharem força de novo.

Cansei de ficar esperando também. O vento que me siga rs

Beijão Tammy!