21 de jul. de 2012

                                 Tumblr_lwxfi80avq1qhpr72o1_500_large
A palavra desilusão transpõe todo o tom cinzento escondido em meu vago olhar.Estava a pouco a recordar daquele dia em que percorria os olhos em alguns cds nacionais.Meus olhos procuravam pela sua cantora preferida,Marisa Monte,lembra?Pois é,aquela que canta a ''nossa música''.Lembro que pensei com um sorrisinho doce em comprar aquele cd e te presentear.Pensando nisso me vem tantas sensações e lembranças de cores,de histórias de momentos que eu imaginei passar com você.E tudo que tenho hoje são apenas fantasias diluídas em um oceano de desilusões.E infelizmente,meu caro,é mais uma bela fotografia em minha caixa de recordações.Pensei em atear fogo a tudo,mas de que adiantaria tal ato?Só iria poluir o ar já cinzento e espalhar fuligem sentimental.As vezes eu paro,olho o tempo.Escuto uma música que me lembre você e acabo fitando o infinito,com lágrimas empoçadas na retina,nunca precipitadas.Diferente de mim essas lágrimas são indiferente a maioria dos meus devaneios.Dificilmente resolvem eclodir de mim,tão espertas essas gotinhas de mim.Mas parece que estou presa a você,de alguma forma.Só quero que tudo isso passe e eu consiga superar mais uma desilusão.



Nenhum comentário: