20 de jul. de 2012

Desculpe a minha fraqueza...

601320_454720171219984_1930821183_n_large

Você pode me desculpar por eu não ser tão fria?
Não consigo ser como essas gotas gélidas de chuva que tocam levemente o chão quente,resfriando nossas almas cinzentas.Me perdoa por eu ainda manter acesa a esperança de ter-te,de alguma forma.Não quero que me veja chorando,sei como detesta me ver assim.Mas é assim que me encontro,aos prantos,mas em profundo calar.Somente alguns que me olham atentamente sabem discernir esse tom desalinhado das minhas pálpebras.Sutilmente inclinadas para o solo,olhando o dia findar-se sem emoção.Sinto tanta saudade da sua voz a me contar como foi o seu dia.Eu lembro de cada noite ao seu lado,absorvendo você em cada confidência,em cada respiração lenta,em cada bocejo interrompido pela nossa vontade de resistir ao sono.Agora são só lembranças,que recordo vez por outra,para poupar-me de tanta angustia.Amar é um sofrer tão íntimo,cada um ama de modo tão particular e com uma distinção tão refinada.Mas todos tem em comum o lagrimejar contínuo,o suspirar enfadado,mas a persistência triunfante que só os corações cordiais conseguem alcançar.Sabe o que eu realmente queria?Queria estar com você nesse exato instante.Olhar para esses olhos que me encantam e dizer que o amo ardentemente.Queria chamar você de meu e segurar sua mão bem forte enquanto caminhamos pela praia.Tão sonhadora sou,uma boba.Como me sinto boba por ser assim tão romântica.Hoje em dia dizer que ama alguém soa tão fraco não é?Você não acredita em tudo isso,e isso só prova o quanto me desdenha.Eu sei que nunca despertei em você amor,talvez curiosidade.E não há mais o que dizer,estou triste,pálida por dentro,e nem consigo pensar no seu rosto sem que passe em minha mente aquele sentimento de tolice,tão próprio dos apaixonados.Sou uma tolinha mesmo,e estava me acostumando com a ideia de ser feliz assim,mas o teu silêncio consumiu todas as minhas forças.Cansei,um dia a gente cansa de escrever tantas cartas e não ver nenhuma chegar em nossa caixinha do correio.Me desculpe,sou fraca.

Nenhum comentário: