24 de jun. de 2012

O que meu coração deseja a você!

Tumblr_lt6puwm0uu1qkw8uco1_400_large           
Quando você estiver tranquilo a dedilhar os seus pensamentos mais internos,recorde de uma época não tão distante,em que a vida te deu uma chace de recomeçar mas você ateou fogo em cada esperança que surgia.Lance seus olhos para cada letra que meus dedos escreveram em dias de caloroso ardor.E que nesse futuro não passarão de dúzias de frases decompostas pela sua indiferença.E talvez,você percebe que aquela moça de sorriso gentil queria apenas estar ao seu lado.Sem precisar de promessas ou cantigas ao anoitecer;ela apenas desejava segurar sua mão naqueles dias tão neutros que o martirizavam.Mas o orgulho foi mais imperioso que qualquer fagulha de sentimento terno.Você notará com aguda maestria,que existiu em um período de sua vida,alguém que desejou com fervorosa fé estar com você nas suas noites de insônia.E que suportou as mais rudes respostas para continuar a trilhar o seu mundo.Seu coração talvez se dê conta de todas as portas que se abriram e se fecharam diante dos seus ensolarados olhos.Uma dose de culpa torcerá seu lábio superior,as mãos pálidas a desenhar o invisível no ar,o quarto escuro como palco mudo daquela peça encenada tantas noites mórbidas.Um resquício de arrependimento,seu orgulho não suportava essa palavra.Se arrepender é para os fracos,lembrou que repetia isso para ela dezenas de vezes.E indagava-se se ainda restara algo naquele coração,naquela alma que tanto o amara por longos meses.Pensou em ligar,os dedos permaneceram estáticos.O único lugar que poderia ter pertencido aos dois foi perdido no passado.Ela deveria estar feliz,com um bom marido a rechear seus dias com tudo aquilo que ele jamais poderia oferecê-la.Dois filhos,e um cachorro chamado Bilú. E talvez,nas noites mais cinzas,com os olhos no infinito ela recordasse dele,mas era apenas uma tola suposição.Ela jamais lembraria daquele ser apático que a tratou com profunda indiferença.Ele continuava cinzento como as fuligens que saem das fábricas.Poluindo o ar com sua triste expectativa.


Tumblr_lny8auwgw71qefbxmo1_500_thumb_large

Nada do que acabei de escrever é o que eu desejo para a sua vida.As vezes eu realmente quero que você perceba todas as consequências das suas escolhas.Só que eu quero escrever todas as verdadeiras intenções pelas quais tenho para com você.Não pense que estou perdidamente apaixonada,na verdade,me encontrei nesse amor de uma maneira tão bonita que desprezá-lo seria a maior bobagem que eu poderia fazer.Encontrar você e te conhecer é uma das coisas mais lindas que me aconteceram.Tão inesquecíveis foram as nossas conversas e como você me inspirou tão profundamente a escrever numerosos versos,tudo tão intenso e honesto.Mas apesar disso,eu sei aos poucos estou me conformando com a realidade de não tê-lo mais em minha vida.Talvez,você se recorde de mim vez por outra,mas é apenas um talvez longínquo.Eu sinto,cada dia mais um pouco,que nós jamais seremos um casal.E isso se torna evidente com a sua ausência.Mas tudo bem,estou acostumada com toda essa história de esquecer um amor.Querido,será que ainda posso chamá-lo assim? é que as vezes não faz sentido gritar teu nome nesse silêncio.De todo meu coração eu te desejo uma vida feliz.E que Deus mude essa cor cinza da sua vida,com um lindo arco íris depois da chuva.Eu seguirei meu caminho com um sorriso nos lábios,um aperto discreto na alma,mas com esperança de te ver alegre o mais rápido possível.Espero que decida o que realmente quer para sua vida,e que encontre alguém que o ame da maneira certa.Que aprenda a ceder mais e chorar na frente dos outros.Que se divirta sozinho e não seja tão rude com as pessoas que te amam.Desejo que valorize ainda mais a sua família e seus amigos que tanto querem seu bem.E que venhamos a ser amigos.Os melhores amigos,aqueles que contamos como foi o nosso dia e como estamos irritados com isso ou aquilo.Espero te ver com esse sorriso lindo e esses olhos cintilantes.Desejo a você uma vida com mais força e mais alegria.Que mesmo na angustia permanece constante e com o coração em Deus.E Ele sempre cuidará de você.E eu agradeço a Jesus por tudo,por cada instante ao seu lado.E pela alegria de estar com você não somente agora mas em todos os dias,mesmo com a distancia.Então,é isso que desejo para você.Dias melhores virão,apenas tenha fé!Deus é maior que os nossos problemas,acredite!

5 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Não me canso de dizer que as suas palavras são mágicas, que o seu sentimento é especial. Mais uma vez me perdi por aqui, me encontrei a com o meu coração. Lindo. Um Grande Beijo :)*

Marcos de Sousa disse...

As pessoas fazem escolhas e devem/merecem arcar com as consequências. Quem se afasta merece sentir falta e perceber qual idiota foi, porém não é assim que um coração que já amou deseja.

Gostei do texto.

Beijo

Unknown disse...

Olá Tammy!
Suas palavras são muito bonitas. E é bom ver que, apesar de tudo, você pode aceitar o fim de cabeça erguida e desejar o melhor pra essa pessoa.

Belas palavras. Um beijo!

Juliana Diniz disse...

Olá Tammy! Como vai?
Primeiramente, muitíssimo obrigado por seu comentário lá no blog e por ter gostado do meu cantinho, fiquei bem feliz por ambos, viu? Logo, logo estou voltando a escrever.
Segundo.. Uau, que ferocidade com tais palavras. Pude sentir a sua força, assim como tal é o amor de Deus, forte e impetuoso. Que pode nos transformar no melhor que podemos ser, apesar de qualquer circunstância, não é? Parabéns, por transmitir isso.
Bem, lhe indiquei para um meme, espero que goste! Os detalhes estão no meu último post.

Beijos, flor!

Ju.
fez-se-flor.blogspot.

Sabrina Nunes disse...

Amor é isso. É aceitar que acabou e desejar tudo de melhor para o outro, independente do que ele tenha feito.
Lindo texto querida, beijo.