16 de jun. de 2012

Meus queridos amigos da Blogsfera!Parte 1.


Há dez meses dei início a esse novo blogue que me alegra demasiadamente.E como não falar daqueles que realmente fazem tudo isso mais belo e intrínseco?Meus caros leitores que tanto adocicam minha vida com seus gentis comentários que completam a suave harmonia entre nós,e com carinho dedico essa postagem a todos vocês.É pouco,mas palavras miúdas as vezes falam mais que longos discursos descompassados.Então baby's lhes escrevo para denunciar minha admiração a todos vocês.

      Larissa Castro >  Seja todo Você!
Minha grande amiga Larissa,tão intensa em suas palavras.Sabe expressar bem o que pulsa nesse escarlate coração de tinta.Sempre me pego a ler seus escritos com uma feição de humor ou espanto pela força com que ela delineia cada verso.Indico esse lindo blog para todos que sabem apreciar a sinceridade de alguém que não teme se desvelar com clareza e precisão! Samara Even > O último Grito da Moda
A garota de laço no cabelo,que revela seu talento no lindo blogue de moda.Sempre com novidades incríveis e super postagens tão belamente escritas.Talento é outra coisa viu!Super indico esse mimoso blogue,dessa minha conterrânea que sei o quanto representará o nosso estado no mundo da moda.Acredite querida,se você continuar assim seus sonhos serão brevemente realizados,siga em frente florzinha!
 Mayara Morais > Esfriou o Café
Fiquei fascinada pelo blogue dessa linda desde o momento que vi essa corujinha em cima dessa xícara de café.Confesso que gosto demais das fotografias da May e como ela escreve tão bem que me acalma.Sempre que vejo postagem novo corro pra conferir as super dicas e as belezas que ela compõe.Indico esse delicioso blogue repleto de talento e com aquele cheirinho de café fresquinho no ar!
  Amanda Sousa > Hipérboles.
E quando encontrei o blogue da Amanda pela 1ª vez,me apaixonei pelo lindo designe que me cativou profundamente.Todas aquelas borboletas azuis voando,a beleza das palavras,que lugar,que imensidão belamente composta por sua ternura.Desses encontros é sempre encantador se deparar com essas descobertas,e espero construir uma amizade bonita.Dessas que como borboletas nos deixam mais leves e tranquilos.Esse blogue é pra sonhar,indico para todos que querem se encantar com um mundo todo azul com suaves flores a contagiar o ambiente! Scarlat Assunção > Jornal dos dias doces
Uma bela moça de cabelos escarlates.Que sabe cativar com a suavidade de suas palavras tão doces e desnudas.Lembro-me de me encartar com seu blogue desde a primeira vez que li uma postagem lindamente escrito sobre o longa Jane Eyre.E amo ir de encontro com seu blogue com cara de outono,aquelas fotos perfeitas que nos aquecem o coração.Uma mistura perfeita de palavras e imagens,da maneira mais sublime que cativa qualquer leitor.
 Sabrina Nunes > Terno Agridoce
O blogue mais terno que fascina-me da maneira mais agridoce!Essa mocinha consegue me surpreender sempre com sua maneira tão íntima de se expressar,sempre com as palavras mais belas que tornam tudo tão mais bonito e encantador.Se você quiser conhecer um blogue inovador e adorável,clique no link e se surpreenda com essa princesa!

* Essa é a parte 1,na parte dois tem mais!

5 comentários:

Samara Even disse...

Que lindo,Tamires!! ^^
Obrigada mesmo!
Adorei! s2
Que bom que gosta de mim mesmo e do blog!
Amigas 4 ever então.
Briigada pela força!

BJUKU!!

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaa ameeei demais. muito obrigado pela lembrança e pelo carinho. louvo a Deus por ter vc comigo. obrigado por tudo e principalmente por ter me mostrado esse prazer de escrever.. se não fosse vc, eu não estaria desfrutando dessa alegria de por pra fora tudo que penso. muito obrigado mesmo de coração, AMO VC.

Scarlat Assunção disse...

docinhoooo *-* és uma linda mesmo ♥ Muito obrigada pelo carinho, pessoas como você são o motivo mais especial pra se continuar na blogosfera!
Amo tua forma de escrever! :)

Amanda Souza disse...

Own que linda! Adorei a sua descrição sobre o meu blog, que fofa! Acho que ninguém descreveria melhor. Fico muito honrada, viu? Conte comigo pro que precisar!
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Mayara e Bruno disse...

Ah que linda, desculpa só responder agora. Final de semestre foi muito corrido pra mim. Obrigada pelo carinho, eu fico muito feliz em saber que existem blogueiras como vc que realmente leem o que a gente escreve. Nós sabemos como existe futilidade no mundo blogueiro, e saber que existem pessoas diferentes como vc nos anima muito a continuar postando. Beijos.

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/