17 de jun. de 2012

Meus queridos amigos da Blogsfera! Parte 2

Bom,na primeira parte expressei meu carinho e admiração por algumas das minhas blogueiras queridas.E aqui está a continuação com os meu queridos blogueiros que muito me alegram com suas belas palavras e inspirações mais ínfimas de ternura.Demonstrando quão fabulosas são as formas de darmos asas aos nossos mais íntimos sonhos e aspirações.

Desa Alves > Meu mundo Interior
Como expressar minha sincera admiração pela minha querida prima?somente palavras seriam ressequidas de sentido para demonstrar meu perpétuo carinho pela sua vida.Tão nobre quanto qualquer lady do século XIX.E tão moderna quanto milhares de garotas que se uto declaram ''livres'' por aí.Seus escritos sempre me surpreendem com o mais terno sorriso preso nas pupilas escuras.Com aquele toque tão seu que denuncia a sua brandura em unir o amor ao tormento.Sempre demonstrando o que realmente arde nesse coração.Para aqueles que sabem apreciar palavras profundas e cheias de significados ternos.

Pedacinhos de mim

Deve haver algo de indelével nesse coração para produzir palavras tão maravilhosas e tão cheias de amor como nunca vi antes.E incansável ele não tarda em irradiar o mundo com suas belas palavras.E como seus comentários me deixam feliz,sempre tão carinhoso e atento.Mesmo com minha ausência ele sempre lembra em colocar seu carinho nas suas palavras sobre as minhas.Para os que,como eu,amam o amor o blogue Pedacinhos de mim é a mais pura e sincera expressão do sentimento.
  Luzia Medeiros > Chuva de Palavras

Uma verdadeira chuva de palavras lindamente escritas.Que mostram a sua beleza interna e nos cativa a cada linha regada de amor e paz.Sempre que leio suas palavras me pego em profundo suspirar de alegria.Acho que as palavras tem um poder muito grande de sondar o nosso íntimo e se expressarem da maneira mais verdadeira acerca de nós.E dessa maneira essa linda moça nos contagia com sua pureza e seu olhar tão bonito que vê nas coisas mais simples o mais profundo significado.

  Alexandre Lúcio Fernandes > Elos no Horizonte
Guardarei com muito carinho seus livros na minha estante quando ele publicar seus belíssimos escritos.Não,não guardarei.Coisas boas não devem ser escondidas mas explanadas.E que bom é ler seus versos tão cheios de amor e dos mais puros sentimentos.Ele consegue a proeza de usar as palavras certas para dar um novo e ainda mais profundo significado as coisas.Seus comentários são os mais poéticos e mais parecem textos lindamente escritos para nos deixar cada vez mais felizes.Que maneira suave e intrínseca para expor o que há de mais bonito dentro de si.Recomendo a todos,pois coisas boas a gente passa adiante e não apenas guarda.
    Pâmella Ferracine > Love in Red
Essa linda que anda sumida ultimamente,para o nosso desespero : Pâmella cadê você???se alguém souber aonde está a Pam por favor me avisem!Como gosto do seu blogue.Tão cheio de vida e suavidade.Ela escreve com o coração,e que lindo coração esse dela.Super indico seu blogue para todos que desejam se encantar com as palavras tão bem produzidas pela moça de coração escarlate.

  Cícero Edinaldo > Infinito Particular.

Deveras nunca li escritos tão bonitos e com uma profundidade tão singular.Ele tem um talento muito pessoal em colocar tudo de si em seus textos e isso fica muito claro para quem lê.Como uma entrega completa,que demonstra  quanto ele sabe o valor das palavras.E o melhor é saber que ele representa o estado do Ceará tão bem,pois ainda existem aqueles tolos que menosprezam os nordestinos.E aí está alguém que coloca qualquer argumento preconceituoso no chão e ainda dança uma valsa para finalizar com estilo.Para quem gosta de palavras fortes e muito expressivas,esse é o lugar certo para se encartar com esse infinito particular tão lindo e encantado.

            *Então é isso queridos,uma pequena demonstração do meu carinho por vocês!



3 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Muito bonitas foram as palavras que aqui deixou em falar do meu cantinho. Palavras como as suas dão força para seguir em frente, para se falar de sentimento. Irei sempre por aqui passar, as suas palavras fazem magia em mim, criam brilho no meu olhar. Um grande Beijo :)*

Luzia Medeiros disse...

Querida Tammy, estou emocionada com as suas palavras. Obrigada pelo carinho por mim e pelo meus blog. Você é uma pessoa iluminada, muito especial. Tuas palavras tem um toque encantador e que mexem com as nossas emoções.

Um grande abraço e mais uma vez obrigada pelo imenso carinho, saiba que é recíproco.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Tammy, eu me emocionei bastante lendo estas palavras dedicadas a mim. Bonitas? Não. Elas são exuberantes em puro encanto. Eu nem sei exatamente o que te falar para agradecer. Mas obrigado. Muito obrigado mesmo pelo carinho desmedido nestas linhas tão bem descritas sobre mim. E a imagem em referência, tão sensivelmente escolhida. Casou tão bem com o teu carinho.

Perfeito! Simplesmente!

Você compõe melodias com as letras. Realmente é impossível não se emocionar com o ritmo que elas proporcionam. O som vai soar puro no coração.

Olha, obrigado novamente. Saiba que fiquei bastante lisonjeado com este afeto, esta lembrança.
Quero também aproveitar e agradecer teu ultimo comentário no meu blog. Perfeito. Composição mestra da sua ternura infinda.
Você é uma pessoa muito iluminada, muito encantadora.
É uma pena que não posso comentar a maioria dos teus textos. Mas eles sempre me deixam emocionado. Ler você é um bálsamo. É poder nadar num oceano cristalino de amor.

Um grande beijo pra ti moça da cor do amor.
;)