12 de mai. de 2012

Toscana.

              698_toscana_500_large
Prometa-me que quando nos casarmos passaremos nossa lua de mel na Toscana.Que ainda hoje seus lábios irão sussurrar que me amas,com aquele tom corado de sinceridade que teu ser emana.Escreva as mais vorazes palavras que teus dedos certos conseguem expressar,e dilacera as dúvidas intrínsecas que meu coração quer provocar.Só não me deixe sozinha,sonhando silenciosa sem a sua presença.Estou enfadada de amores incompletos e plagiados.Estou esperando até hoje as suas cartas.Maio está se esgotando e não há nada na caixa do correio.Desperto todas as manhas e caminho na relva fria.Sentindo o vento gélido cortar a alma.Poças d'água encharcando meus pés enquanto parada contemplo o sol distante,que calado me indaga:''Onde está seu lencinho querida?''.Algumas lágrimas precipitadas deslizam no rosto triste que despedaçado recolhe as mágoas.Talvez ela vá na Toscana,recolher girassóis,e fotografar as mais belas paisagens.Sozinha,com ele,com outro alguém,não importa;o importante é ir,sem mais demora.

Nenhum comentário: