6 de mai. de 2012

Desprezo...


Gostaria realmente de saber o motivo de não estarmos juntos.A razão dessa apatia que nos distancia a cada dia.Quando eu era pequena achava que bastava o amor para que duas pessoas fossem felizes juntas.Mas agora percebo que existem outras coisas em jogo.Coisa insignificantes que nos fazem cair na estrada e muitas vezes desistimos da caminhada.Somos tão covardes ;abrimos mão de coisas que poderiam nos fazer um bem tremendo.E escolhemos as que nos oprimem com uma facilidade descomunal.E eu escrevo tentando encontrar um motivo.Mas não consigo entender nada,tudo é muito contraditório e inconstante.É um enigma para mim tudo isso.O por que das pessoas serem tão indiferentes umas com as outras.Dia desses enquanto lavava as louças percebi o quanto sou fria.A água que descia da torneira era mais amena que a minha frieza.E compreendi que o problema está em nós e não nos outros.Eu pouco me importo com os sentimentos das pessoas,e isso se torna evidente nas minhas ações orgulhosas.Minhas palavras estão carregadas de mágoas e desprezo.E meu olhar triste deseja um amparo,mas dá de ombros quando o assunto é distribuir afeto.Quem me conhece sabe o quanto estou negligente.Meu desdém me sufoca e eu não consigo me relacionar com franqueza com todos.Talvez com alguns poucos que conseguem destilar o melhor de mim.Mas a maioria só tem meu desprezo.E pouco me importa se estão sorrindo,porque estou preocupada demais em formular desculpas esfarrapadas.Comecei este texto indagando o motivo de não estar ao lado de certo alguém.Mas estou distante de todos.Só quero pedir perdão a todos que tenho desprezado e humilhado até mesmo ter ter completa noção.Sei que ficarei melhor agora depois de revelar isso.De tirar mais uma máscara que me oculta.A todos um pedido de desculpa,prometo melhorar!

3 comentários:

Sabrina Nunes disse...

Reconhecer que é necessário mudar é um grande passo.
Beijos.

http://sabrinanunees.blogspot.com/

Anônimo disse...

amiga amei. Amo seu jeito e e amo mais ainda sua forma de organizar as letras e aos poucos tudo vai ficando PERFEITO, teu blogger é isso: PERFEITO!. Beeeeeijos.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

As vezes o sentimento nos arrasta querida, que nos põe à margem de tudo. Ficamos distantes e omissos aos fatos alheios, às pessoas ao redor. Não é algo fácil, porque é uma torrente de angústia que aperta o coração. E isso nos deixa afastados, distantes do que tanto ansiamos.

Não é algo incomum. É apenas o coração buscando se aflorar novamente.

Beijo!