6 de mai. de 2012

Artificial.

                   Tumblr_lg06useteg1qcm0sio1_500_large

                Eu vejo pessoas chorando sem lágrimas.A tristeza escondida nas retinas e o ódio camuflado em cada frase articulada.Pessoas que odeiam o espelho,mas não conseguem se livrar dele.Corações apaixonados que não conseguem derrubar os muros do individualismo.Eu vejo filhos que odeiam seus pais,mas sempre compram presentes em datas comemorativas.Amigos que riem com desprezo quando o outro fracassa.Palavras de desprezo sendo proferidas por aqueles que deveriam oferecer amor.E o ódio se espalhando em nosso ser,o silêncio se espalha como um câncer.E há poucos médicos para tratar da nossa indiferença.O amor está sumindo de nós,e estamos tão cheios de tecnologias.140 caracteres de afeição,mas nenhuma demonstração verídica de afeto.Estamos apodrecendo por dentro.Mas o orgulho nos mascara com um belo sorriso de carnaval.O picadeiro está armado no íntimo de cada um,e após o espetáculo a dor explode e voltamos a nossa vida vazia.Seres melancólicos a sorrir sem motivos,a dançar sem vontade,a encenar uma realidade fictícia,a respirar através de aparelhos.Eu vejo corações que sangram de rancor,e pessoas sentindo prazer em humilhar os outros.Eu vejo garotas lindas se trancando em um quarto,com vergonha de serem o que são.Vejo jovens prostituindo sua alma com desilusões,e crianças sendo programadas para agir de acordo com o sistema.Eu fecho os olhos e percebo o quanto estou machucada,e ninguém percebe,ou fingem não ver.Estamos nos perdendo da essência,estamos vivendo como robôs inúteis.Comendo agrotóxicos e respirando um ar rarefeito.Precisamos voltar nossos olhos a Deus,e nos humilharmos com humildade.Pedir que ele nos mostre o verdadeiro amor,pois o mundo só nos mostra um amor artificial.Senhor tenha misericórdia de nós.Estamos tão doloridos e odiosos,lava-nos com teu sangue purificador.Precisamos de ti,Pai,mostre-nos quem realmente somos.

Nenhum comentário: