10 de mar. de 2012

Tudo que uma garota quer...

Romeo_and_juliet_1_large
Eu não desejo o cara mais lindo da galáxia,basta ser suficientemente inesquecível para não sair do meu pensamento.
Nem almejo um homem que saiba decifrar todos os códigos,mas que saiba perfeitamente como me decifrar.
Não precisa estar montado em um cavalo branco,o importante é irmos juntos para algum lugar tranquilo,não importa como,mas sim onde iremos chegar.
Eu sonho com um alguém que me ofereça colo e não palavras vazias como um ''fique bem''.
Que deixe-me solta,leve,sorrateira.Uma viajante sutil caminhado numa estrada sem asfalto.Mas só de estar ao seu lado,vale a pena continuar marchando.
Quero um rapaz que ligue no fim da noite,quando eu estiver quase adormecendo,e me faça sentir um arrepio quando ler uma mensagem doce na penumbra que se instaura.
Alguém que me dê a mão os braços,o corpo,tudo.Porque quem ama se doa,se dá por completo.
Desejo um moço que me ame assim desse jeito,que faça-me uma borboleta linda,de asas coloridas e sorriso juvenil.
Quero alguém que trará guarda chuva quando o vendaval chegar.Que cante quando eu estiver silenciosa,que grite quando eu precisar escutar.
Preciso de alguém que me suporte naqueles dias negros.Que me beije quando eu estiver errada,só para não me contrariar.
Aspiro um ser que inspire,que faça poemas e que me estimule a ser melhor.
Alguém que resgate a minha essência,a minha esperança em crer que vale a pena amar.
Necessito desse indivíduo que me peça em namoro da maneira mais romântica,mais poética,mais verdadeira.
Que coloque um anel de infinito em meus dedos,e prometa que me amará até nos dias de dor.
Alguém que me diga que sou linda,mesmo quando eu estiver descabelada.
Que faça canja quando estiver resfriada,que sussurre palavras doces quando estiver desacreditada.
Um coração que pense em mim nos dias frios,e corra para debaixo do lençol para se aquecer no nosso bom abraço.
Desejo simplesmente alguém que seja completamente extremamente intensamente apaixonado por mim.E que a cada manhã que se abre no ceu esteja disposto a amar-me um pouco mais!

Nenhum comentário: