22 de jan. de 2012

Você está intensamente apaixonada,mas,ele também está?

               Tumblr_ly78gpg6hk1rnifujo1_1280_large 
Essa pergunta soa com uma crueldade intrínseca.Só agora consigo escutar essa indagação corrompendo os delírios da paixão.É que quando estamos apaixonados,temos o errôneo costume de achar que todo o sentimento que se alastra em nosso peito também arde no coração daquele que estamos amando.Mas,uma milimétrica análise das atitudes do seu querido podem ser suficientes para lhe mostrar o que ele realmente sente por você.Minha sabia mãe me ensina que quando um homem está interessado numa mulher ele corre atrás(sempre que ela me diz isso me vem um aperto aqui dentro!).É,mas como perceber as reais intenções do rapaz se você está tão enfeitiçada por ele que não consegue abrir as pálpebras para enxerga-lo sem esse sentimento hiperbólico?Simplesmente desperte.Peça para alguém lhe dar um tapa na cara(dói,mas acorda!).E comece a perceber minuciosamente todas as coisas que ele faz quando está com você.Se ele é o que você realmente pensa,se ele faz aquilo que diz ou é daqueles que se perdem nas palavras.Repare se ele puxa conversa no msn,se pergunta realmente como você está,e se ele se preocupa quando você está triste.Não tem como saber se o cara está pensando em você agora.Mas se ele pensa realmente em você em algum momento do dia,certamente irá demonstrar isso.Seja com uma mensagem no celular ao findar do dia,uma ligação no cair da noite,ou simplesmente teclar com você no msn.Se pelo menos isso ou uma dessas coisas ele fizer,talvez ele sinto alguma coisa por você(alguma coisa,eu não disse o quê!).Mas se ele não demonstra nada,sempre espera a sua atitude,não tem a audácia de te surpreender,ou sempre pensa nele e não abre mão dos próprios caprichos para te deixar feliz,minha linda,saia dessa o mais depressa possível.Bom,é realmente decepcionante perceber finalmente que ele não está assim tão afim de você.E de repente todo aquele sentimento estonteante é despedaçado pela cruel ''realidade''.E toda aquela encenação que você criou em sua mente fertilizada é desmatada pela real noção de que o seu príncipe tão desejado não está muito interessado em te resgatar da torre e te dar aquele beijo frenético.É realmente incrível perceber como podemos ser bobas sem nem perceber.Mas depois de um tempo você se acostuma a ser assim,a bobinha dele.E você vai levando esse devaneio aos extremos.Usando toda criatividade para fazer ele se apaixonar por você.Escrevendo os versos mais lindos e ele nem ler.Colocar centenas de compartilhamentos no facebook para a maioria curtir e ele,ele nem olha seu face.É bizarro.E realmente dói.Estou escarlate agora,minha veias ardendo e o coração tão machucado.O pior de tudo é saber que realmente ele não sente nada por você.E deve rir as vezes lembrando da sua paixonite,da sua tietagem.Depois de estar com os olhos bem vívidos e a audição aguçada,é fácil olhar quem de fato ele é para você.Se vale a pena sofrer todos os insultos para estar com ele,se será capaz de ser ignorada e ser tratada como opção.Se caso esteja disposta a sofrer,então querida você o ama de verdade.Porque o Amor tudo sofre!mas se você não almeja sofrer tudo isso,compre um pote de sorvete de flocos,pipoca de microondas,afunde-se no sofá assistindo 500 dias com ela.Ou chame suas amigas e desabafe todos os lamentos que fazem seu coraçãozinho doce sangrar.E eu,eu estou completamente confusa e irritada.Me perguntando o que devo fazer agora,mesmo sabendo perfeitamente o que devo fazer.
Deveras,esse é um post de desabafo.Estou confusamente indecisa e revoltada.E toda essa irritação foi em decorrência de rudes palavras que li no inicio da madrugada.E a decisão mais propícia é abrir minhas velas e zarpar mar adentro.Fiquei muito tempo nessa brisa congelante,esperando braços que tardaram em me aquecer.Quero ficar flutuando enquanto a maré está baixa.Contemplar o céu azulino e os pássaros migrarem rumo ao desconhecido.Não quero pensar em nada...quero colocar minha saia e sair assim ao som de um reggae tranquilo.Chega de passar 99,9% do tempo pensando nele.Porque se ele pensa em mim deve ser 0,0% ?ou -1%?.Não é drama,é a verdade despida rindo da minha cara boba.E como eu me senti estúpida e boba quando li umas coisas que escrevi pra ele.Como podemos ser tolas.Mas isso não significa que desisti.Apenas ficarei em silêncio.Não irei mais perturba-lo com minhas palavras sensualizadas...rsrs.Irei simplesmente orar e esperar no Senhor.Ocupar a minha mente.Dessa vez não irei criar expectativas.Estarei vivendo minha vida normalmente,assim como ele vive a dele.Tranquilamente...

Nenhum comentário: