14 de jan. de 2012

Maravilhosa Graça!

Sim,eu sou feliz!Acordo ao alvorecer com um suntuoso sorriso e uma vontade gigantesca de gritar para o mundo todo como é maravilhoso viver em Cristo!E a alegria abundante que transborda de mim para longínquos lugares é a majestosa Graça de Deus!Como um turbilhão de borboletas bailando em meu interior,eclodindo de mim para um voo lindo ao ar livre.É essa graça maravilhosa que me faz feliz,que me dá esperança de superar as adversidades diárias,os solavancos do caminho e me inspira a prosseguir alegremente,sempre acreditando que Deus tem o melhor para minha vida,sempre!Viver não é simplesmente executar tarefas maçantes e disfarçar o sorriso para parecer feliz.Viver vai bem mais além de toda superficialidade proposta pelo mundo.Quem é verdadeiramente feliz não está preocupado com materialismo ou futilidades,pois compreende que a felicidade está exposta na simplicidades das coisas nobres,que nem todos conseguem perceber.A verdadeira felicidade está em Jesus Cristo.Basta abraçarmos    o seu amor  e aceitar a sua graça em nossa vida,como uma criança docemente apaixonada pelo seu pai.Assim eu o amo.Porque um dia eu não aguentei mais viver uma farsa,eu o queria aqui,dentro do meu coração.E como minha vida foi transformada.Quem eu fui e quem eu sou hoje são dois mundos completamente distintos.Deus transforma vidas,ele faz do desprezado alguém cheio de amor para compartilhar.Do tímido um comunicador exímio,dos orgulhosos ele cura a alma e os torna humildes de coração.As pessoas precisam de Amor,elas necessitam de Deus.Eu vejo isso nos olhos de cada ser humano em meu caminho.Eles almejam esperança,uma saída para suas vidas vazias e desertificadas.E quantos quantos estão dentro das igrejas cantando e de olhos fechados mais seus corações ainda estão aprisionados nas atrações mundanas.E não conseguem entender porque não conseguem usufruir de intimidade com Deus.Como Deus vai habitar em um lugar que não o deixam entrar?onde o coração está sempre congestionado,e os pensamentos ocupados com coisas vans?Permita-se.Deixe Deus habitar em sua vida,basta convidá-lo para morar contigo.Como é bom poder ter Espírito Santo de Deus assim bem pertinho,fluindo dentro de você.Não existe no mundo algo mais grandioso que a presença de Deus.E eu não trocaria por nada nesse mundo.Porque tudo aqui é passageiro e líquido.Mas o que o Senhor tem para nos oferecer é muito mais além do que possamos imaginar.Porque seus pensamentos são mais altos que os nossos,e nada nada de mais alto que pudermos imaginar chegaria a extensão da grandeza de Deus.Buscamos tanto o amor,mas ele está tão perto.Não existe amor mais perfeito e completo como o amor de Jesus Cristo por nós.Esse amor miraculoso que nunca desiste desses fracos pecadores.Eu não compreendo seu amor,mas eu o aceito de todo coração,com toda consciência e com minha alma exposta aberta para receber a sua misericórdia e graça!Aceite esse lindo amor,e verás como é bonito estar no Caminho,pois só existe um caminho,Jesus Cristo!
Glorifico o nome de Jesus pelas maravilhas que tem feito em minha vida.Primeiramente por escutar minhas orações,e não desprezar minhas lágrimas.Por ser a minha coluna em tempos de tormenta,e meu farol luminoso quando as ondas do mar tentam afundar meu veleiro.Eu o amo com todo meu ser.E ele me ama de modo profundo que não compreendo,mas humildemente aceito.Porque eu nada sou sem esse amor,sem a sua glória,sem a sua misericórdia,sem a sua cruz!E como eu agradeço,mestre,pelas aflições pelas tribulações e pelo deserto,que tanto me ensinaram e me fazem mais forte em Ti.Que me ensinaram a confiar em sua proteção,em seus cuidados.Agraciada estou por saber que és tudo que eu preciso para estar em plenitude.Com grande alegria eu louvo esse Deus Maravilhoso que só traz Paz e Alegria a minha alma,e renova meu espírito sempre que o busco de todo coração.Obrigado Pai,por nunca me deixar e sempre me procurar,mesmo eu sendo pobre fraca e de pouca fé.Continuas sempre aqui,derramando seu perdão e amor incondicional.Te amo Senhor,e farei de tudo possível e impossível para alegrar seu coração! 
Tammy.

2 comentários:

Ntália Lopes disse...

Amei é uma linda declaração de amor aquele que nos ama incondicionalmente e nos envolve com suas misericórdia e muitas vezes n~~ao temos palavras para expressar gratidão necessária. Mas, seu texto passou essa gratidão e esse amor.

Luzia Medeiros disse...

Deus é a força que abri os nossos caminhos.
Beijos.