26 de mai. de 2012

Selinho**


Com um doce sorriso na face dourada escrevo essas palavras.Como um gesto de afeto e agradecimento para com todos que leem minhas palavras e sempre contagiam-me com seus ternos e inspiradores comentários.Ofereço este selo,oficialíssimo do blogue.E com uma fé ousada digo a todos que estarei mais presente e atenta a vocês,meus queridos amigos.Equilíbrio é uma qualidade que busco.E tentarei conciliar as minhas atividades de modo mais coerente,para que eu possa usufruir de tudo um pouco sem esquecer daquilo que me faz tão bem.Confesso a minha negligência ,sempre explicitada em alguns textos,e peço sinceras desculpas a vocês.Tenham este selo como um presente inesperado de quem tem um carinho enorme e pendencias a tratar.Acredito que irei perseverar nessa nova empreitada,e conto com todos para me auxiliar nessa nova caminhada.Um beijo adocicado e um abraço afetuoso.Aí vai as ''regrinhas'' ¹ do selo:


  1. Indicar o blogue que te ofereceu o selo:http://umarazaoparaescrever.blogspot.com.br/
  2. Expressar a razão pela qual você escreve.Essa é a pergunta fundamental.Pois tenha um interesse genuíno em saber qual seu motivo de escrever.Existem tantos e tantos,mas tem sempre um que te impulsiona.
     Bom é apenas isso.E ofereço para todos os meus seguidores e leitores.Com muito carinho e amor pois são vocês que embelezam meu mundinho cibernético.

3 comentários:

Thalyta Ferreira disse...

tammy tammy tammy vc e incrivel adorei ? tou ti seghuindo viu ?

Anônimo disse...

tammy amei minha princesa linda. obrigado viu.
amo tudo que vem de voce principalmente seus textos perfeitos... te amo minha nêga.

Edna Nogueira disse...

Adorei o selinho! Ficou um mimo só!
Parabéns e sucesso!