29 de abr de 2012

Eu só quero que você saiba...

       526561_302710743129337_255155941218151_765827_272990687_n_large
Faz tempo que eu queria te dizer umas verdades.Mas sei que não ligarás mais tarde para escutar cada uma delas.Ainda está frio aqui dentro,mas tentarei expressar tudo o que sinto antes que esse gelo petrifique minhas palavras.Desculpa ter demorado tanto para dizer isso,é que estive muito triste esses dias e não tive coragem de admitir a realidade.As coisas se tornaram mais límpidas depois de um ataque de choro dia desses.E seu nome ardeu com tanta veemência em mim que não consegui mais camuflar a verdade.Sem mais delongas,só quero dizer que te amo muito(mais do que eu mesma acreditava).E queria dizer isso na sua presença,mas isso é quase uma utopia.Eu sei que é muito pequena a possibilidade de ficarmos juntos algum dia.Mas eu queria muito acreditar que isso fosse possível,porque eu realmente gosto de você,mas um amor não se constrói individualmente.E eu estive muito tempo solitária a pensar como é dolorido amar alguém que não nos quer para sempre.Eu pensei que seria fácil dessa vez,mas foi igualmente semelhante com minhas outras desilusões.Sempre sozinha esperando uma ligação que nunca acontece,e perdidamente apaixonada por um ser que nem lembra da minha existência.Sei lá,você provavelmente deve estar achando isso um melodrama descomunal,mas é assim mesmo que me porto diante de você,a emoção em pessoa.Mas o que eu queria que você soubesse é que tudo que eu queria era te ter ao meu lado.E descobrir um mundo totalmente novo na sua companhia.Te fazer feliz sabe?tentar ofuscar essa tristeza aí dentro do seu peito.Você é tão tristinho querido,queria ser um guarda chuva e te proteger da chuva.Me dói tanto escutar você dizendo que está bem,e sentir que está tudo errado pelo tom cinza da sua voz.Eu idealizei tantas coisas bonitas.A gente correndo na praia,conversando sobre coisas distintas,sonhando feito duas borboletas no amanhecer.Mas esquece,isso é só sonho.E soa tão bobo né?Mas é isso que sou,uma boba.E estava sendo realmente empolgante falar com você todos os dias e pensar em você carinhosamente.E eu estava quase me apaixonando,se não fosse pelo seu desaparecimento nas semanas seguintes.Foi muito dolorido e triste passar dias sem notícias suas.Mas eu tive que aprender a conviver com a sua ausência.E foi bem complicado a princípio,mas a gente se adapta a tudo e com o tempo eu me acostumei com o vazio.Já não esperava suas ligações e não te procurava com frequência.Assim fui me habituando em não pensar tanto na sua pessoa e esqueci de lembrar de você.Se me perguntassem como estava meu coração eu diria com muito prazer que estava muito tranquilo,mas na verdade ele estava em estado invernoso.E depois daquela ligação confusa eu agi de modo tão frio que nem mesma eu acreditei.Mas não conseguia parar de pensar em você.Que chato você lembrar de mim só nos dias que eu mais quero te esquecer.Bem,eu só quero dizer que ainda te gosto muito e queria só deixar isso bem claro para estar em paz com minha alma.Não escrevi tudo isso com o objetivo de receber uma resposta,ou sonhar que um dia terei você batendo na minha porta.Escrevi simplesmente para colocar tudo isso pra fora.Ai,como é bom desabafar.Não me leve a mal mas aprendi a não criar expectativas e conviver com a realidade.Faz poucos dias,mas estou tentando e isso basta!Era isso,se agradei ou não isso já não está em meus territórios.Faça o que quiser com essa declaração.Que eu já vou indo viver minha vida sem fantasia,cavalo branco ou sonetos de reconciliação.

5 comentários:

Fabiana disse...

Nossa amei esse! De uma certa forma me identifiquei! Lindo!

Samara Even disse...

Menina,que lindo! *---*
Tipo assim,me emocionei! kkk'
Até parece que você sabe como em sinto agora.
Isso é o que quero dizer pra alguém,faz tempo.
Até fiquei mais confiante.
Deus te abençoe,talentosa!
A Fabiana (da UECE,que é minha prima) me indicou o blog,mas só li agora e amei!
Sempre vou vir aqui suspirar e te visitar.

O Último Grito da Moda!
http://samevenmoda.blogspot.com

BJUKU!!
Sem

Larissa Castro. disse...

amigaaa que lindoooo. PERFEITO.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Os caminhos às vezes se convergem. Mas talvez seja culpa nossa mesmo. Desistimos fácil demais... Dificilmente encontramos pessoas dispostas a seguir, a acreditar e arriscar um amor que surge. Desviar o caminho é uma alternativa fácil, mas covarde. Precisamos ter mais a coragem de encarar de frente e viver e sentir e provar da vida, do amor, para realmente sabermos na plenitude se é pra sempre ou não...

Belo texto. Triste... porém belo!

Beijo!

Karine Maciel disse...

Nossa...
Suspirei alto lendo essas palavras. Elas traduzem muitas das coisas que eu vivi,que eu disse,que eu quis dizer...
Super me identifiquei com essa postagem,vi muitas das minhas dores traduzidas pelas suas palavras,mesmo elas não tendo sido compartilhadas.
Parabéns por esse dom lindo e por esse texto maravilhoso!

Beijos!!!