31 de mar. de 2012

Retornando para mim.

                  Tumblr_m0ssb3ngsr1r6re65o1_500_large
Sentei no chão frio.Era sexta,e o coração estava calmo.Estava com saudade de mim,da minha singularidade.Debrucei-me sobre a poeira de velhos escritos,ao som de uma flauta oriental tecendo essa excentricidade íntima,intrínseca.Estive fora por algumas semanas,velejando em mares desconhecidos e arredios.Desejando retornar a enseada,ao meu porto particular.Uma café quente resfriando o nevoeiro interno.A aventura será viajar para minhas profundezas,desvendar-me.Mistério envolvente,caminho enigmático.Estava com saudades de mim,dos meus sonhos,da minha companhia.Por algum tempo permanece em sono induzido.Despertei para quem fui,quem sou,quem desejo ser.Gosto de estar em mim,desse perfeito equilíbrio de saber quem realmente é.O que gostas,o que fascina,o que atrai.Compor a envolvente pintura pitoresca do eu.Um todo que se define por mim.Deus me deu essa maravilhosa liberdade para ser exclusiva.Um mundo em meus olhos.Artefato único de uma coleção escassa.O raro sempre me atraio;o exótico sempre foi mais envolvente.Um olhar distinto vagando sobre ruelas de imprecisão.Minha percepção sempre foi criativa,nunca me contentei com o óbvio.Sempre fui atípica.E gosto dessa minuciosa maneira de me distinguir da maioria cinzenta.Os seres comuns e análogos.Com receio de serem extintos.Um brinde em uma noite silenciosa,uma risada reconfortante para celebrar o retorno,meu regresso a pátria.Um beijo incandescente no rosto da moça negra.Como é bom estar em casa.

Um comentário:

Pedacinhos de mim disse...

Muito bonito de se ler, como eu gosto de me deliciar com esta escrita tão bonita. Um Beijo :)*