31 de mar. de 2012

Para Sempre,meu Bem,para todo o nosso sempre.

                 Parceria-header_large
Sente-se,não tenha pressa.Tire esses sapatos e toque o piso gelado,sorria sem medo,olhe o céu azul e pisque como vaga lume.O sol está suntuoso e reflete uma luz que cintila nosso corpo,deite-se no meu colo e deixa eu te contar um pouco da nossa história.Você vai rir da maneira mais gostosa e isso me deixará feliz,feliz só de ver seus olhos reluzindo,feito farol em noite escura.Você me faz sonhar querido,você me faz voar sem medo.E eu me vi apaixonada por você,mas não uma paixão tresloucada,mas a calma,pacífica.E eu não me preocupo mais se seus olhos são como turmalinas lapidadas,porque me afeiçoei com o seu riso,ele desperta a brandura dentro de mim.É engraçado amar alguém por dentro.Sem o s rótulos,as máscaras,amar íntimo,profundo.Que vasculha as profundezas para se apaixonar pelo eu verdadeiro,pela essência.E acho que é isso,estou enamorada por você,esse ser bondoso que tanto me acalma,que me incita a raiva mas depois acalenta com a mais doce canção vespertina.E mesmo que a balsa para atravessar o oceano e chegar ao seu coração seja distante,estaremos dispostos a nadar quilômetros para nos encontramos,mesmo que a água esteja fria,arrepiando os poros.E o seu beijo,meu bem,irá me acalentar.

Nenhum comentário: