25 de mar. de 2012

Jesus quer fazer você Feliz *D

6891599373_63477f2eb3_large6762642965_0c5a7133f4_b_large

 Incontáveis vezes chorei pensando que ninguém me amava de verdade.Porque normalmente quando mais precisamos de alguém ninguém aparece para nos dar um abraço.E por não vermos uma pessoa perto de nós,achamos que não existe quem esteja sempre conosco.Dizemos que estamos sozinhos,e isso é um grande engano.Quando estou nos meus ''piores'' dias,e as lágrimas não se contém em inundar o rosto e escorrem pelo corpo pelo chão,sinto uma presença indescritível a me amar naquela solidão.Meus olhos não conseguem enxergar,mas meu coração percebe que não estou só.E nada no mundo se compara com o toque maravilhoso de Deus.Ninguém me ama mais que ele;e mesmo que eu não entenda seu amor,o aceito,porque é dele que eu preciso.Lembro-me de um pensamento que me guia e inspira até hoje:''mesmo se eu for jogada no mais profundo mar,aprisionada dentro de um caixote escuro,sei que mesmo ali o Senhor estará comigo,nunca me deixará!''É assustador estar preso em uma caixa afundando no oceano Atlântico sem ''ninguém'' para ajudar.O desespero,o medo,a ausência de socorro corrompendo toda a esperança de voltar a superfície e submergir para a vida novamente.Mas eis que Ele vem,socorrer-me na tempestade enquanto choro no escuro.Seu amor me embala e sua paz me acalma.Percebo que não importa a circunstância,Ele sempre estará cuidando de mim.Como uma criança eu olho em seus olhos e o abraço,dizendo que aceito seu perfeito amor.Jesus quer nos fazer Feliz!Seu Amor é tudo que precisamos para preencher esse vazio interior!Não se iluda com o mundo,pois ele trabalha para tirar sorrisos e furtar alegria.Buscar ao Senhor é a forma mais exata de sermos verdadeiramente felizes e prósperos.Amando-o em primeiro lugar,estaremos no lugar certo para amar o nosso próximo como a nós mesmos.Abra o coração para aceitar Jesus em sua casa.Sorria criança,JESUS QUER TE VER SORRIR!!!!

Nenhum comentário: