18 de mar. de 2012

Deus eu te amo,não te troco por nada,nessa vida e cada dia eu te quero mais mais mais...

             Tumblr_m0if04krpn1r2ee9go1_500_large
Nesta manhã mansa estiquei-me na rede baixa,fechei as pupilas e senti a sua brisa tocando meus pensamentos.É incrível como tudo se ajusta quando estou ao seu lado.Estar contigo é algo inexplicável.Eu não preciso ser o que não sou,apenas abro o coração e um ar pura me oxigena,me reaviva,me faz mais perto do que realmente desejo estar.Uma vez aberta a porta,a casa sempre estará desejosa da tua luz.Lembro-me daquele dia,em que aceitei seu amor com lágrimas escorrendo pelo rosto,minha vida mudou completamente.Senhor,ninguém me dava nenhum valor;e tu me comprou com o mais puro sangue.O mundo diz que eu não sou ninguém,mas de fato eu não sou ninguém se eu não estiver em ti.As palavras são tão pequeninas,o que está aqui dentro é tão gigantesco para tentar explicar.És o sorriso mais puro,a alegria mais rara e sincera,uma gargalhada no meio do caos.O que é ser cheio da tua luz?é resplandecer na escuridão,é mostrar beleza na feiura,é cantar quando não há voz.Pai,o que farei se não estiver junto a ti?minha mediocridade é imensa,sou menos que nada,tu és meu mundo!E nenhuma paixão,nenhum romance,nenhuma decepção ficará em primeiro lugar em mim.O único que estará em primeiro lugar será Jesus,teu lindo e precioso Filho.Amor,só o teu amor me satisfaz.Prazeres do mundo se evaporam antes do cair da tarde,o que tens para mim não passa,fica,perdura.Enche-me,inunda-me,queime dentro de mim.Seja como uma luz que nunca apaga,candelabro brilhante na noite escura,contentamento em manhãs chuvosas,sorrisos em dias sombrios,satisfação voando de dentro de mim.Quero que tua vida esteja entranhada em mim,que cada parte deste corpo seja teu.Quem sou eu em ti,é a resposta para minhas aflições.Em ti não sou uma coitada,uma desgarrada,uma moça triste e sem luz.Clareia meus pensamentos,purifica a penumbra aqui dentro,sacie minha sede de ti.Eu poderia escrever até usar todas as palavras,cantar até que não restassem acordes,falar até ficar rouca,mas tudo que queres é um coração sincero.Aqui estou para você,acordada esperando o teu milagre.Todos os dias eu oro buscando escutar a tua voz romper meu silêncio.Minha alma clama por ti,papai.Sou sua casa,sua morada,habita em mim,e serei  a mais feliz das flores.Obrigado amor por nunca me deixar só.Por sempre trazer a solução quando não restam saídas óbvias.Sou grata por ser a razão da minha vida.Te amo,te desejo,te preciso,meu Deus,meu Jesus,Espírito Santo!

2 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Texto lindo. Porque sentir Deus é algo que não dá pra mensurar, mas pra notar o quanto nossa alma se ajusta, fica leve e confiante. ELE é o alicerce da nossa vida, o que nos estimula e nos impulsiona e nos permite viver e a continuar persistindo. Estar com ele é ter a certeza de ser amado. Ele nos abre as portas e realiza nossos sonhos. Viver faz todo o sentido.

Lindo texto.

Beijo!

Karine Maciel disse...

Jesus... o nome mais doce e suave. A presença essencial pros nossos dias. Ele nos amou,se entregou por nós,nos libertou e hoje vivemos eternamente apaixonadas por Ele! Nossa razão de existir!