5 de mar. de 2012

Ainda Bem.

Estou quieta,tocando levemente a água.Ouço sons distantes e vozes inquietantes.Mas nenhum ruído corrompeu a minha paz.Estava pensando nas palavras mais doces que li ontem.Relembrando todos os momentos que nos levaram a este instante.Preciso ficar sozinha.E delinear cada palavra escrita por esses seus dedos pálidos.Preciso senti-las.Que elas adentrem em meu ser e repousem enquanto as decifro e escuto quieta o que elas realmente desejam dizer.E de repente algo distinto ocorreu.Elas estavam trazendo você a mim de modo indelével e livre.Como se estivéssemos nos abraçando em uma manhã ensolarada,sentindo o que outrora era um mistério ser evaporado pelos raios solares.E estava ali,exposto no brilho de nossos olhos.Ardendo em nossos corações como se fôssemos dois pássaros voando pela primeira vez na primavera.Seus olhos,seu rosto,eles não são tão importantes quanto o brilho do seu sorriso.Sentir a sua alegria me deixa feliz.Realizada.Saber que estás melhorando é a prova mais concreta que tudo isso é mais profundo do que julgávamos ser.Ainda bem que o encontrei.Ainda bem que Deus tem um lindo propósito em nossa vida.Porque isso está trazendo-me uma paz imensa,e agora você não tem receio dos raios luminosos do sol.Estamos verdadeiramente juntos,mesmo a quilômetros de distância.E eu o senti em cada palavra em cada sílaba,em cada frase escrita senti a sua alma sussurrando e tocando meu ser.Eu não sei como está o céu na sua rua,sei que o meu está levemente avermelhado e talvez chova.Não sei se pensou em mim hoje,mas sei que pensei em ti quase o tempo inteiro,desconheço se realmente me ama,porém eu tenho certeza como nunca tive antes que o que está mantendo de pé é o amor.E eu,realmente,espero que estejas pensando em mim agora.Que seu céu esteja nublado,e ao findar da noite uma chuva molhe o asfalto e frio faça-o almejar a calidez de minha voz.E inesperadamente eu receba a sua ligação.Desejando-me boa noite,e despertando minha borboletas íntimas,fazendo-as flutuarem dentro de mim,me deixando boba enquanto penso no brilho desse seu sorriso de felicidade!

Nenhum comentário: