10 de dez. de 2011

Confiança.

                        
Os desafios estimulam a nossa vida a atingir objetivos que mudarão a nossa realidade para sempre.Mesmo que causem desconforto e ansiedade as montanhas que se erguem diante de nosso caminho são apenas provas de como Deus deseja moldar o nosso caráter.E precisamos saber que independente da altura ou profundidade do problema,Deus sempre estará ao nosso lado.Ele cuida das feridas e enxuga as lágrimas que insistem em fluir de nossos olhos.As vezes,quando a dificuldade supera nossa coragem,olhamos ao redor e pensamos que não há ninguém que nos ajude.Mero engano;pois Deus sempre está conosco.E quando não percebemos a sua presença,é porque estamos tão machucados e cansados que ele tem que nos levar em seus braços.E hoje eu vivo mais um desafio.E sei que ele está comigo e não me deixará jamais.Um aperto no coração pode aparentar medo mas eu sei em quem eu confio,e Jesus sempre está perto.Isso é confiança.É acreditar em algo com toda sua fé,todas as suas forças e com toda sua mente.Como testemunho vivo posso testificar que Deus nunca me deixou só.Mesmo nas ocasiões que ninguém estava próximo e o pavor consumia minhas esperanças ele estava lá.E não importa se os outros não acreditam ou duvidam da sua vitória,Deus estará lá como está agora para te dar um apertado abraço(daqueles que tiram o pé da gente do chão)e você sorrirá em agradecimento por ele está sempre na hora exata,no minuto perfeito que decidi tudo.E independente dos resultados saiba que ele será sempre o seu Pai cuidadoso e presente.Afinal,é apenas mais uma prova que estaremos passando ao lado do Mestre.E mais um ensinamento profundo para levar na alma.Deus sempre quer nos mostrar algo,ele não faz nada em vão,para tudo há um propósito profundo e perfeito.Aceite o desafio e confie naquele que sempre acredita na sua Vitória.Mas Vitória em Cristo Jesus!
Esse louvor resume perfeitamente todo esse pequeno texto.Na voz suave de Heloísa Rosa,cantando seu novo álbum ''confiança''.Confiram,está uma bênção de Deus!
                                                      Tammy'Natural 

Nenhum comentário: