10 de ago. de 2013

Estou Inconsolável...

                          

Katniss,
Eu vivo pela alegria de te ver.
 Meus olhos são o meu coração, meus olhos são meus pulmões, se eu os fecho quando você passa, meu corpo inteiro se asfixia.
Katniss, você passa por mim às vezes e não sabe... 
Não pode imaginar meu nervosismo, meu amor, meu olhar. 
Ás vezes chego odiar as pessoas que se colocam entre nós para depois adorá-las quando se afastam e te devolvem para mim.
 Katniss, você esbarra em mim e não sabe que cada momento é uma alegria.
Katniss, você me toca e não sabe que cada toque é um sofrimento, e se você não sabe é porque é amor de mais e pouca coragem fazem de mim um fantasma. 
Essa carta tão bela tem a feiúra das cartas anônimas, como um cheque sem valor por não estar assinado, aceite ao menos que eu a envie sem esperar nada em troca, mas esperando que ela te traga a alegria de se saber amada. 
Você é linda, incompreensível, nunca me desaponta. Jamais a terei, estou inconsolável.
 De qualquer forma, Katniss, aceite meus sinceros e febris sentimentos anônimos.
Carta anônima do do filme "Uma doce mentira" .  Mais sobre o filme: aqui!

Nenhum comentário: