11 de set. de 2013

Oração.

               


                         BabyCakesLee | via Tumblr

Delicadamente fecho os olhos, e oro à Deus. Uma oração sincera de agradecimento.  Um suave frescor de graça desce através dos meus olhos em forma de lágrimas, regando meu rosto e trazendo à vida os sonhos que estavam esquecidos. E como um sopro de alegria seu sincero sorriso trouxe para mim a doçura de sentir que há muita mais para sonhar e acreditar. Cada dia que nasce em meu ser é mais uma prova do imensurável amor de Deus que irradiou em minha vida seu brilho para que eu amanhecesse mais uma vez. E essa simples oração é voltada para Aquele que sempre amou-me de todo coração. Que desde sempre cuidou de mim da maneira mais verdadeira e gentil, que nunca me magoou que nunca se irou a ponto de partir meu coração em pedaços. Aquele que pensou em cada detalhe do meu rosto, como seriam meus dedos, meus lábios, minha cor escura, até mesmo o tamanho do meu coração. E elevo meus olhos para um lindo tapete azul que se estende de leste a oeste, norte e sul, nomeado de céu. E em seu enlevo suave busco o seu agir em meio ao vasto silêncio que adorna o dia de simplicidade. Bem sabes que teu fluir é como poesia que emana do seu coração e cria raízes em meu interior, produzindo doces frutos que servirão de alimento para os que tem fome de graça e amor. A Ti Jesus meu honesto agradecimento, por zelar pela minha vida mais do que eu mesmo a valorizo. E em ti consagro meu coração, meus pensamentos, minha canção de gratidão. Pois em Ti encontrei renovo, vida e esperança. Meus olhos brilham, minha alma outrora desfalecida respira hoje o teu sopro de misericórdia que reanima a alma fatigante. Refúgio para os cansados Tu és. Descanso aos entrincheirados, aos perdidos e feridos no campo de guerra. Grata sou pela sua simplicidade em moldar-me segundo o teu querer, sem machucar-me, sem ferir-me, apenas cuidando de cada dor e sarando o que me machucava. Que meus pensamentos sejam voltados à Ti, como o vento que sopra e carrega as pétalas murchas que se perdem na relva. Leve cada um deles e realinhe o que estava solto. Que eu não venha ferir o outro com palavras duras mesmo em voz suave. Até mesmo em pensamento eu não magoe alguém, sei que isso parece impossível para alguém que tanto fere as pessoas em pensamento, mas para Ti que és tão puro e santo nada é impossível. Então cure minha mente das coisas que fazem teu coração chorar. Quebre meu coração e o faça de novo até que eu me torne agradável aos teus olhos. Desfaça e Refaça meu andar até que eu seja realinhada no bom caminho. Que as palavras ao fluírem dos meus lábios não sejam como armas para atingir meu próximo e matá-lo, mas que sejam sim para edificá-lo. Que eu seja morada, habitação e sua casa. Não quero ser apenas um lugar de visitas ou uma pousada de veraneio, quero ser habitação tua. Que o meu corpo venha estar estruturado em Ti, Rocha inabalável. Que meu coração venha suplicar e desejar mais e mais da tua bondade, da tua santidade, do teu infinito amor. Senhor que essa simples oração venha tocar o seu coração, e que Tu venhas alegrar-te sobre mim. Querido amigo, fiel em cumprir tuas promessas, Pai que corrige com amor e sara o que está sangrando. A Ti meu coração se dobra, meus joelhos tocam o chão, meu rosto se deita e eu suplico por teu amor. Derrama Pai, mais e mais em minha vida, até que eu esteja cheia, cheia da tua graça, da tua compaixão, do teu amor, da paz que transcende a compreensão do homem, preenche-me até que eu transborde, alcançando outros vasos que estão carentes do teu perfume. Em teus átrios encontrei alento, alegria, razão e amor. Mais grata eu anseio ser por tudo que tens feito e ainda há de fazer em meu viver, meu Bom Mestre e Senhor.

8 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Orar é sempre bom :)

Orações, ações e bençãos \o/

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga Tammy !!!!!
Perdoe-me a longa ausência, mas perdi o HD do Meu PC, queimou. Logo fiquei um bom tempo sem poder postar e, contactar com você. Só agora Comprei um outro e voltei. Passando para visitá-la, Deleitar-me com as suas lindas poesias e, deixar o Meu Abraço e carinho.
Um início de semana maravilhoso, com muita luz, Paz e Amor em seu coração, é o que desejo.
Beijos de luz!!!!

POETA CIGANO – 16/09/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Anne Lieri disse...

Muito linda e sincera oração!Eu adorei!bjs,

Unknown disse...

Acredite,Ele tem ouvido a sua oração.
Acalma estar perto de você e é visível a presença do Doce Espírito sobre ti.

Você é luz!
Adoro você s2

Unknown disse...

Acredite,Ele tem ouvido a sua oração.
É muito bom estar perto de você e ler essas palavras tão ternas. É visível a presença do Doce Espírito sobre a sua vida.

Adoro você,querida!

Unknown disse...

Acredite,Ele tem ouvido a sua oração.
Acalma estar perto de você e é visível a presença do Doce Espírito sobre ti.

Você é luz!
Adoro você s2

Anne Lieri disse...

Bom dia,Tamires! Hoje vc está no meu blog Recanto dos autores por indicação da Ana Paula numa brincadeira entre blogs. Deixo o link se quiser ver:
http://recantodosautores.blogspot.com.br/2013/09/ciranda-de-blogs-4-edicao.html

Peço tb que indique um blog de sua preferencia para continuarmos a brincadeira. bjs e obrigada,

Anônimo disse...

Lindo... Deus nos ouve na sinceridade! Ouvi uma frase que ficou guardada no meu coração diz assim:
" Deus tem diversas formas de falar conosco, mas nós só temos uma forma de falar com Ele que é através da oração."

Beijos e abraços!!!

de sua irmã em Cristo: Beatriz Aquino