7 de jul. de 2012

Férias !

        Tumblr_m3ih8stw7j1rtffnko1_500_large
Férias.Enfim elas chegaram com seu ar de mansidão e desapego.Selecionei os livros que não havia terminado de ler.Tantos a se aglomerarem em minha estante.A rústica biografia da Agatha¹ e a Morte de Ivan Ilich² que esqueci há algumas semanas atrás.Passei a tarde inteira a correr as pupilas pelas páginas dos meus queridos books.Comecei com muita adrenalina a minha jornada de ler pelo menos uns 3 livros nessas férias.Digo isso pelo fato de talvez não sobrar muito tempo para deitar no sofá e me entregar as mais intrigantes histórias que tanto me fascinam.E escrever,é claro, pois sinto a inspiração fervilhar em minhas veias.Escrever,escrever e escrever.Produzir,criar,encantar!Ler é embarcar em uma viagem sem gastar dinheiro,e escrever é trasportar outros de graça ao seu mundo.Mas realmente pretendo viajar,vislumbrar outros tons e outras cores.Se Deus permitir irei conhecer outros lugares,mas com calma e suavidade tentarei sentir as cores cada uma ao seu tom,sem pressa ou ansiedade.

¹ Auto Biografia 2 de Agatha Christie.
² A morte de Ivan Ilich de Lieve Tolstoi

Um comentário:

Pedacinhos de mim disse...

Como sabe bem umas férias e como sabe bem ler estas suas palavras sempre tão acertadas. Um Beijo e um óptimo fim-de-semana :)*