8 de jun. de 2012

Fique.

                   Tumblr_m1i2bnizxx1rswu6ho1_500_large
Meu querido,
escrevo estas palavras com uma tristeza imensa que se aglomera nessa vastidão silenciosa de tua indiferença.Não sei o que acontece em sua vida,mas gostaria de saber os motivos que fazem seus lábios selarem as palavras mais honestas que deveriam ser ditas.Você não está bem,isso eu sei faz tempo.E eu,realmente,queria estar aí ao seu lado,te olhando fixamente nos olhos e compreendendo cada centímetro de tua angustia.Querido,não faça isso comigo.Diga-me qualquer coisa mas não deixe meus ouvidos se perderem nesse silencio cáustico.Eu daria tudo para poder abraça-lo,sentir seu peito e sua respiração pausada e cansada em minha nuca.Não precisa me tirar para dançar,ou segurar em minha mão,apenas preciso saber da sua tristeza.Como foi seu tedioso dia e sentir a profundidade de cada suspiro pausado.Não quero outra coisa a não ser te ver feliz,não a felicidade fútil dos incrédulos,mas aquela boba alegria que só os dóceis conhecem.Deixe que meus dedos percorram as linhas pálidas de seu rosto lentamente.Talvez o amor resista a essa tempestade,mas talvez ele pare por aqui,enquanto a maré está baixa.E saiba que não há outro coração que o meu queira tocar,a não ser o seu frio órgão pulsante.E minhas úmidas lágrimas podem servir de bálsamo para a sua dor.Somente hoje eu desejo escutar a sua voz refletir a indolência que emana de ti,e poder fazer parte disso.Saiba que mesmo estando longe do teu corpo estou próxima pela dor que flui incontrolável dentro de mim pela sua distante forma de viver.Oro para que Deus ilumine essa vida que tanto te cansa.Seja comigo ou em outros braços,eu sei que encontrarás alento,de alguma forma,meu querido.

Nenhum comentário: