23 de jun. de 2012

Encanto Invernoso.


E não me restou saídas.Fugir é algo que não me cabe mais. O que me restou é essa dolorosa chuva. Vez por outra sente minha falta e me deseja boa noite. Querido,boa noite é saber que estás bem. Mas você não consegue mais omitir sua dor. É inverno, e meu trenó está encostado na garagem. As árvores congelam e não há flores,nem borboletas. Me diga amor, o que faço? é torturante ficar nesses silêncio constante. Por favor me leve daqui. Está tão frio essa noite. Não vens me abraçar,meu bem? Derreter minhas dúvidas e meus temores? te sinto em cada estrela distante. E nada me faria mais contente que escutar sua voz essa noite. És uma das coisas mais lindas da minha vida,amor.E nenhuma madrugada misteriosa conseguiria ocultar todo esse meu encanto sincero,por você.

Um comentário:

Juliana Diniz disse...

Olá Tammy! Como vai?
Lindo textinho!
Dias chuvosos sempre me lembram o meu amor.
A mansidão da chuva ou por vezes a sua ferocidade, se assemelham a ele.
Além do frio, né? Sempre queremos estar dentro de um abraço!

Beijos, Ju.
fez-se-flor.blogspot.com