26 de dez de 2011

INSISTA E INVISTA NO AMOR!


DE REPENTE ELE RETORNOU ASSIM DISCRETAMENTE.COMO UM ORVALHO FINO QUE MOLHA AS  PLANTAS LENTAMENTE,DEIXANDO-AS ENCHARCADAS AO ROMPER DA AURORA.CONFESSO QUE TENTEI LUTAR CONTRA ESSE SENTIMENTO,MAS FOI EM VÃO.POIS QUANDO O AMOR NOS ESCOLHE NÃO DÁ PARA FUGIR,O MELHOR E DEIXAR ACONTECER.
DEUS SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS,ELE COMPREENDE AS NOSSA VIDA E SABE O QUE PRECISAMOS.DEVEMOS APENAS CONFIAR NOS SEUS CUIDADOS E PROSSEGUIR ACREDITANDO.MUITAS VEZES QUEREMOS AQUILO QUE DEUS NÃO DESEJA PARA NÓS,E DEIXAMOS PASSAR AS MARAVILHAS QUE O SENHOR SONHOU PARA NOSSA VIDA.
PELAS DOLORIDAS DECEPÇÃOS QUE MEU CORAÇÃO SOFREU AO PASSAR DA VIDA,APRENDI A CRIAR BARREIRAS.ESSAS BARREIRAS SEMPRE FORAM UM ESCONDERIJO QUE ME GUARDAVAM DAS MAZELAS DA DESILUSÃO.PROMETI PARA MIM MESMA QUE NÃO CHORARIA POR NENHUMA ILUSÃO AMOROSA E PELO MENOS ISSO EU CUMPRI.
MINHA QUERIDA PRIMA(KAH)SEMPRE DISSE QUE EU SOU MUITO NEGATIVA.MAS EU SEMPRE CLASSIFIQUEI MEU NEGATIVISMO COMO PRUDÊNCIA.PORÉM,NÃO PASSA DE DEFESA PESSOAL.UMA MANEIRA MAIS FÁCIL DE EVITAR AS DECEPÇÕES AMOROSAS.MAS NA REALIDADE  APENAS ALIMENTAVA UMA TRISTEZA PROFUNDA,QUE CONSUMIA MINHAS ESPERANÇAS.
E MEUS CONSELHOS AMOROSOS ERAM SEMPRE ASSUSTADORES CARREGADOS DE RANCOR.EU SENTIA UMA COISA SUGANDO MINHA FÉ NO AMOR,MAS ACREDITAVA SER APENAS UM EFEITO NORMAL.DESACREDITAR NO AMOR PODE TRAZER CONSEQUENCIA TERRÍVEIS.AS VEZES,POR MEDO,SILENCIAMOS OS GESTOS MAIS NOBRES,E EVIDENCIAMOS OS MAIS BIZARROS.
HOJE,RESOLVI FUGIR DAS TRINCHEIRAS ONDE ME ESCONDIA.O AMOR NÃO É MEU INIMIGO,MAIS UM ALIADO FIEL.AS DECEPÇÕES QUE OUTRORA VIVI,ERAM APENAS PEDRAS QUE FORTALECERAM MEUS PÉS A CONTINUAR MARCHANDO.SOU UMA ALMA QUE NASCEU PARA AMAR,E NEGAR-ME ESSE PREVILÉGIO ERA SUCIDAR-ME LENTAMENTE.
O AMOR É GRANDIOSO DEMAIS PARA SER EXPLICADO E QUALIFICADO.AMAR É VIVER É COMPREENDER A SUA INCOMPREENÇÃO DIANTE DE ALGO TÃO DIVINO.AMAR É O MAIS IMPORTANTE,NÃO IMPORTA AS CONSEQUENCIAS,SIMPLESMENTE AME.
DEUS AMOU O MUNDO DE UMA MANEIRA TÃO INEXPLÍCÁVEL QUE DEU SEU BEM MAIS PRECIOSO PARA SALVAR UMA HUMANIDADE INGRATA E INDIGNA.ISSO É AMOR.É SACRIFICAR SEU ORGULHO,SEU EU,SUA VIDA.É SUPORTAR AS ADVERSIDADES,E PERDOAR OS ATOS MAIS DORIDOS.AMAR É ABNEGAR SEUS CAPRICHOS EM FAVOR DO OUTRO.
POR ISSO EU VOU GRITAR PARA O MUNDO QUE NÃO TEREI MAIS MEDO DE AMAR,DE ACREDITAR NO IMPOSSÍVEL,DE VOAR NAS ASAS DA ESPERANÇA E ATERRIZAR EM PLANÍCIES DE FÉ.MESMO QUE EU SOFRA,VALERÁ A PENA.POIS O AMOR GENUÍNO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM OS FERIMENTOS,MAS SIM NO SIMPLES FATO DE SER A CURA PARA TODOS ELES.
EU REALMENTE TENTEI EVITAR,ESPERNEEI E TENTEI ATÉ CHORAR.MAS QUANDO O AMOR OLHA NOS NOSSOS OLHOS,NÃO TEM COMO FUGIR.EU PEÇO A DEUS QUE LAVE TODO MEU INTERIOR E RENOVE MINHAS ESPERANÇAS.POIS PRECISO REALMENTE INSISTIR E INVESTIR NO AMOR.SEM RECEIO OU MEDO DE CHORAR,MAS COM A CERTEZA QUE DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA NOSSA VIDA!E SE VOCÊ TEM UM AMOR DESSES PROPOSITAIS BATENDO EM SUA PORTA,NÃO DEIXE-O MOLHADO NA CHUVA,ACREDITE E PERMITA DEUS TE MOSTRAR AS DÁDIVAS GLORIOSAS QUE O AMOR TEM A TE DAR E ENSINAR!!!BEIJO MEGA CARINHOSO E UM ANO NOVO CHEIO DE AMOR E ENTREGA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

UhuRU.Aaaaaaaaaaaaaaadorei,espero q realmente vc faça o q escreveu!
Tente,arrisqui-se,pq é melhor fazer isso do q nunca tentar & depois se arrepender amargamente pensando no q poderia ter acontecido,se "ñ der certo" & daí Deus tem o melhor pra nós!!!
O importante É q depois vc pode abrir essa linda boca & dizer "EU TENTEI". ;).
Mais eu confiu em Deus & sei q isso tem um proposito no momento eu ñ sei o qual + tem :D.

Edna Nogueira disse...

Temos sempre que iniciar dando o primeiro passo, sem isso, nada é possível. Temos que fazer isso em tudo na vida.
Gostei muito das palavras. Beijos e boa sorte. Feliz 2012, linda.